segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês?

O post de hoje é bem leve e nasceu quando eu estava percorrendo as minhas redes sociais e observei algumas coisas em comum em meus amigos pilotos...
O Brasil é considerado o pais do futebol exportando craques e do carnaval com as belas mulatas desfilando em suas escolas de samba e com as músicas que grudam na nossa cabeça feito chiclete. No mês de fevereiro os olhos do mundo viram para São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife, os gringos invadem o país em busca de festa, é declarado feriadão nacional e costumo dizer que o ano só começa de verdade depois do carnaval.
Mas será realmente que para o país é apenas festa? Acho que não é bem por ai...
Como todo assunto que abordo aqui no blog é relacionado ao Mx então vamos la...
Tivemos representante Brasileiro no AMA SX Jean Ramos então para ele o ano já começou faz tempo e tudo indica que o carnaval dele seja trabalhando pois continua a preparação para a abertura do nacional.
Muitos outros pilotos estão postando fotos em suas redes sociais em absoluta concentração na reta final de sua pré temporada.
Alguns estão nos famosos "carnacross" aproveitando para começar a pegar ritmo de competição após as festas de final de ano.
Outros trabalharam duro todo o mês de janeiro e tiraram um merecido descanso para curtir a festa mais famosa do país.
Enquanto que outros unirão o útil ao agradável e fizeram as malas na direção dos carnavais mais famosos de suas regiões, mas não esqueceram da roupa de gala e do transporte de luxo (equipamentos e moto).
E ainda tem aqueles mais "tranquilos" que só irão começar a se preparar após o carnaval....
E enquanto a você qual foi o seu destino e quais os seus planos?

Esteja onde estiver divirtam-se que finalmente a maratona de competições está prestes a começar...
Um grande abraço.

0 comentários :