terça-feira, 29 de julho de 2008


Nesse final de semana o destino foi a capital cearense.
Chegamos a Fortaleza na quinta-feira a noite.
No sábado logo cedo fui para pista e fiz algumas baterias de treinos muito boas, logo após, fomos almoçar e retornamos pra pista por volta da 16hs e fiz mais algumas baterias, bem melhores do que na parte da manhã!
Então de noite fui dar um volta pra conhecer a cidade.
Depois de um noite bem dormida, chegou a hora de voltar pra pista e acelerar com vontade...
Quando cheguei na pista, a surpresa... tinha chovido durante toda a noite e a pista tinha esburacado bastante, tratei logo de fazer o 1º treino da manhã pra ver como tava o traçado, não me adaptei muito bem e isso me deixou preocupada, mais mantive a calma e fui pro box aguardar a pista secar um pouco pra fazer outra bateria de treino.
Mais ai o sol não apareceu e venho mais chuva, mais ainda bem que passou rápido e o sol abriu em seguida.
Fui pra segunda bateria da manhã, a pista já tinha mudado bastante e o treino foi 100% melhor, agora sim estava mais tranqüila.
Fui pra largada muito concentrada, já que a pista quase num permitia ultrapassagem, ou seja, uma boa largada definiria 80% da corrida.
Foi exatamente o que aconteceu, consegui fazer uma boa largada e sai na 3ª posição, mais como a pista era estreita demais, num dava pra dividir o primeiro salto então optei por me segurar e acabei perdendo uma posição indo até o fim na 4ª posição. Do meio pro final da prova passei a receber uma pressão muito grande do 5º colocado, mais me mantive bastante concentrada e consegui segurar a posição.

Obrigada a torcida pelo apoio!!

Um Agradecimento especial ao Cássio Doido e a toda sua família pelo apoio!

Agradeço a Deus por me manter firme e com saúde sempre. Agradecimento especial aos meus pais que estão sempre ao meu lado, sem medir esforços para que os meus resultados sejam sempre os melhores possíveis, dando 100% em todos os momentos, me encorajando e me mandando muita energia positiva. Agradeço muito aos meus amigos pelo apoio. Agradeço muito aos patrocinadores EDSON FARIAS INDÚSTRIA E PRODUÇÕES DE EVENTOS, ACADEMIA EVOLUÇÃO FITNESS, AK MODA ÍNTIMA e MB MOTOS.

8 comentários :

alan_388radicalx disse...

o nina o seu blog esta 10 nao esta 1000000000000000 parabens comtinui a sim bjs...

Anônimo disse...

oi nay adorei seu blog!!ta muito lindo,sua estoria é maravinhosa e vc esta cada dia melhor te vejo nas corridas e adoro ceu geito de pilotar e sua umildade!!sou ceu fa numero one!!!!bjo te desejo todos os titulos do mundo!!!fica com deus!!!
ass:junior #1

Anônimo disse...

oi nay adorei seu blog!!ta muito lindo,sua estoria é maravinhosa e vc esta cada dia melhor te vejo nas corridas e adoro ceu geito de pilotar e sua umildade!!sou ceu fa numero one!!!!bjo te desejo todos os titulos do mundo!!!fica com deus!!!
ass:junior #1

Anônimo disse...

oxe lembro como se fosse hoje..a cr 125 e a YZ 250 quando chegaram na cidade...uma menina que pilotava a cr,oxe fui correndo p a pista para ver essa proesa...
e logo vi q era verdade...e evoluiu muito e ira evoluir mais ainda..
quem ja nasce com o motocross na veia e outra coisa....
boas corrida...Pilota mais Liiiinda..
se cuide..
beijos..

Anônimo disse...

Miiiinha amiiiiga Liiinda ;) To aki pra dizer , que poderia ter dado uma entrada na minha kasa aaki na Paraiiba !
kkkkkkkkkk
Ta liiindo , te amo muiito <3
#99

fielzinhow disse...

Oie linda tudo blz ...


estou passando pra deixar um grande abraço...

com muito carinhow. ..


ass: nando ...

FIELZINHOW

Anônimo disse...

por favor e os agradecimentos a mim heim? cade li tudo e esperei meu nome,rum hum..........
amiga bjusssssssssss

xeeru na tia e no tio

Unknown disse...

E aew Nay tudo bem? Kramba pra começar tah show de bola seu blog hein, muito bacana msm, quero aproveitar pra te desejar um feliz natal antecipado e um feliz ano novo, espero que tudo que vc desejou tenha se realizado e se algum desejo naum se realizou, acredite que ctz vão se realizar em 2009, vamos nos ver novamente nas corridas voltei ao motocross, mas estou me preparando fisicamente, soh voltarei a competir no meio do ano talvez em junho, tomara que meus planos e desejos tbm se concretizem e por fim deixo aki meu abraço, um bjo bem grande e minhas saudades!
Até mais nay! Leandrinho #18