terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Olá Pessoal!
Vim contar para vocês um pouco do que foi um dos momentos mais importantes da minha vida, que foi a minha Formatura.
O primeiro dia foi o Descerramento da Placa, que foi uma cerimonia bem legal, com direito a brinde e tudo.

No dia seguinte foi a visita ao CRA (Conselho Regional de Administração) que é o órgão no qual os administradores fazem seu registro e passam a possuir a Carteira do Órgão, que é a carteira de identidade do profissional.

Na sequência aconteceu a Aula da Saudade, que foi bem divertida, como vocês podem observar pela foto acima, já que foi a fantasia e posso falar a vocês a saudade já bateu sim.
Partindo para as cerimonias formais, a primeira delas foi o Culto Ecumênico, que foi bem emocionante e marcou muito.

A colação de grau, foi o fechamento com a chave de ouro, cravejada de diamantes, foi emoção do início ao fim. Hoje eu sou Bacharel em Administração de Empresas, e não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo.
Por isso vou deixar que as imagens falem por mim.

Um grande beijo a todos...

2 comentários :

Anônimo disse...

ae celebridade mesmo em?


parabens e que sua vida profissional siga na trilha certa e venha muito sucesso pra tu garota

flw bonny emanuel

JOHNNY FREITAS disse...

Adorei, muito sucesso e prosperidade na sua carreira como administrador.