terça-feira, 19 de fevereiro de 2008



A semana mal começou uma coisa que não me deixou muito animada. Nesta segunda-feira vou para o treino com muita vontade e disposição, só que tanta vontade e disposição me levaram o forçar mais o ritmo e desafiar o cansaço o que me levou diretamente para o chão na seção de costelas, não foi uma queda feia, mais foi um tanto forte, o que fez com que eu abandonasse o treino e ganhasse vários hematomas, alguns inchaços e muitas mais muitas dores. Na mesma hora já tomei uma medicação que tem aliviado bastante para tentar apressar um pouco a melhora também tenho feito compressas com gelo.
Mesmo tomando o medicamento adequado e tendo o repouso necessário, acordei hoje sentindo muitas dores, mas mesmo assim com a certeza de que iria treinar, pois tenho que estar 200% para a temporada, mais meus pais preferiram que hoje eu tirasse o dia para descansar e ver a quantas andaria a recuperação. Agora no final do dia posso dizer que algumas dores sumiram mais outras se intensificaram bastante.
O que me deixou um pouco preocupada, pois estarei viajando nesta quinta-feira para uma corrida na cidade de Paramatama – PE que acontecerá no domingo dia 24. Corrida essa que vou usar para medir o resultado dos treinamentos.
Mesmo com todas essas dores minha equipe decidiu ir para a corrida acreditando na recuperação até o domingo, já que temos praticamente uma semana ainda pela frente, então com os medicamentos que estou tomando espero estar se não 100% pelo menos 70%.
Mais com tudo isso que tem acontecido uma coisa me deixou muito feliz. Vou rever meus amigos que estou morrendo de saudades. Isso me deu uma força a mais pra me recuperar o mais rápido possível ir pra corrida e dar 100% de mim.
Assim que retornar da viagem venho contar as novidades pra vocês. Espero que sejam boas rsrsrsrs.
Conto com a torcida de todos vocês.

Um grande abraço a todos

2 comentários :

alan_388radicalx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alan_388radicalx disse...

e ai como vc esta si recuperando espero q bem
q vc tenho um otimo fim de semana q vensa esta prova e q reveja seu amigos bjs.... vc estara sempre no meu s2.....