quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008


Saí de Parnaíba-Pi na quarta-feira ás 16:00hs e cheguei em Caruaru-Pe na quinta-feira por volta das 15:00hs depois de ter viajado 1.300km. Estava bastante exausta. Comecei a encontrar com alguns amigos e fomos dar uma volta na cidade pra relaxar um pouco. E aproveitar pra matar as saudades.
Na sexta-feira acordei bem cedo e fui resolver algumas coisas para a tarde ir treinar. O treino foi bem legal e descontraído. Mais algumas dores ainda me incomodavam bastante, mais nada que atrapalhasse tanto.
No sábado pela manhã partimos em direção a Paranatama cidade da corrida mais 200km. Logo ao chegar me surpreendi bastante com a pista. Puro motocross com direito a grandes subidas e descidas e vários saltos naturais.
No treino do sábado não fui muito bem, não tava me sentindo muito tranqüila na pista, mesmo tendo gostado muito do traçado. Após o treino do sábado tive uma conversa com o meu pai o que me deixou bastante tranqüila e no treino do domingo eu estava parecendo outra pessoa, e isso me deixou bastante tranqüila para a corrida.
Chegada a hora da corrida estava muito tranqüila e fiz o meu melhor ficando com a vitória, num podia esperar resultado melhor, fiquei muito feliz e muito satisfeita com o meu desempenho já que minha última corrida foi em julho de 2007.
Depois de mais de 3.000km estou de volta aos treinamentos aqui em Parnaíba. Cheguei nesta terça-feira e hoje já estava de volta as pistas.
Estou aguardando a confirmação de uma corrida esse final de semana em Itapipoca-Ce, para tentar repetir o feito.

Um grande abraço a todos.

3 comentários :

alan_388radicalx disse...

oi nay estol a qui para li parabenizar pelo feito nesta grande corrida um a brasao d um grande amigo .
q estas vitorias si repitao bjss...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oia a minha amiguinha pegando pesado nos treino estou torcendo por vc neste inicio de temporada a qualquer hora tou indo la ver essa estrela do motocross treinar rsrrs ate mais estrela ....