quarta-feira, 19 de março de 2008





A ida pra corrida foi bem tumultuada, pois na quinta-feira pela manhã estava certo que eu não iria, mais quando eu cheguei da faculdade fui pega de surpresa com a notícia de que estaria saindo pra corrida 11:00 hs de sexta-feira.
Foi uma correria só, pois tive que lavar a moto e arrumar todo o equipamento durante a noite, para poder dar tempo de sair na hora prevista. Já que estava na rotina de treinamento.
Sexta-feira tudo pronto! Saímos em direção à São Raimundo Nonato, sul do estado e à 870km da cidade onde eu moro, parecia que nunca chegaria, chegamos por volta de 00:00 hs e fomos direto para o hotel descansar para encarar o treino do sábado.
Por volta das 9:00 hs da manhã do sábado chegamos a pista na companhia de uma chuva fina que se estendeu até o início da tarde, o que adiou o treino para o período da tarde, já que a pista tinha ficado um tanto lisa. De cara gostei muito da pista e tinha a certeza de que me daria muito bem no treino.
Por volta das 15:00 hs entrei para o meu primeiro treino da tarde e não deu outra, entrei num ritmo muito forte e tinha condições claras de andar entre os 5 primeiros da categoria. Então com o bom treino fiquei muito confiante e tranqüila.
O domingo amanheceu nublado mais logo o sol apareceu e não tinha nem um sinal de chuva e no treino do domingo o bom resultado se repetiu.
Só que na hora da largada o inesperado aconteceu caiu um dilúvio durante toda a bateria, o que me atrapalhou bastante já que a pista ficou bastante lisa e eu preferi fazer uma prova com mais calma e atenção.
Logo na largada não consegui sair bem e tentei logo no começo recuperar algumas posições, feito isso fiz uma prova segura sem erros o que me garantiu a 11ª posição, não o esperado pela equipe tendo como base os treinos, mais foi uma ótima prova levando em conta a condição de corrida.

Fica o meu agradecimento especial a Churrascaria Canoa que me Patrocinou.

Desde ontem já voltei aos treinos. Mais ainda não tenho nenhuma corrida marcada.

Agradecimento especial aos meus pais que estão sempre ao meu lado dando 100% em todos os momentos e me encorajam e me mandam muita energia positiva, também a minha família que mesmo estando longe sempre fica na torcida. Agradeço muito aos meus amigos pelo apoio. Agradeço muito aos patrocinadores EDSON FARIAS INDÚSTRIA E PRODUÇÕES DE EVENTOS E ACADEMIA EVOLUÇÃO.

Um Grande abraço a todos!!!

0 comentários :