sábado, 8 de março de 2008




Como a corrida que estava sendo esperada para os dias 01 e 02 não ocorreu continuei os treinos normalmente durante a semana até o sábado. Retornando novamente na segunda-feira com um ritmo muito bom, na terça-feira o bom treino se repetiu.
Na quarta-feira uma coisa muito boa aconteceu, conseguimos reformar nossa pista de treino e posso afirmar sem nenhuma dúvida a pista nunca foi tão boa, posso até considerar que o treino da quarta-feira foi o melhor treino que eu já fiz. Ainda na quarta-feira outra surpresa agradável, fui convidada para gravar uma reportagem para o Dia Internacional da Mulher. A gravação aconteceu na quinta-feira pela manhã e foi muito descontraída e ficou super legal, e foi ao ar nesta sexta-feira e sábado ao meio dia na Tv Costa Norte. Isso mostra que todo o meu esforço está sendo reconhecido. Fiquei muito feliz com o espaço. Queria agradecer ao meu amigo Leonardo que foi quem fez a indicação para a produção.
Mais nesta sexta-feira posso dizer que foi um dos piores treinos da minha vida e isso me deixou muito triste e decepcionada comigo mesma, pois vinha numa escala crescente de evolução e de repente despenquei de rendimento sem ter nenhum motivo aparente.
Não só eu mais toda minha equipe está muito decepcionada comigo e isso faz com que eu aumente mais ainda a pressão sobre mim para tentar melhorar.
Pensei muito durante a sexta-feira à noite e encontrei apenas um motivo que pode ter levado a esse resultado desastroso. O cansaço. Então resolvi me poupar esse final de semana e retomar nesta segunda-feira pra tirar a prova, espero que na pior das hipóteses esse seja o motivo, pois estou com uma pista ótima, uma moto maravilhosa e uma equipe sensacional cuja qual não posso decepcionar.
Outro motivo pelo qual preciso treinar 100% nesta próxima semana é que estarei viajando pra uma corrida em São Raimundo Nonato a 830 km de distancia na sexta-feira dia 14.
Então esta semana juntarei todas as minhas forças pra recuperar o rendimento e ir pra corrida tranqüila de que estarei preparada pra fazer o meu melhor.
Durante a semana venho contar as novidades pra vocês, espero que sejam boas.

Um grande abraço a todos e torçam por mim!!






3 comentários :

Anônimo disse...

huuum passando por dias dificies ne?
e nay a vida e assim mesmo cheio de altos e baixo....
mais vc sempre estara no mais alto em todos os sentidos ate na hora dos voos ueaehuehae...
ei se cuide viu minha CHATINHA LIIIINDA!....
o pior e q vc me esqueci direto mais tudo bem,ja to ate me acostumando
hueahue..
beijooooooo
;**

Unknown disse...

...vc sabe q sou sua fão nº1...te admiro muito..vc faz com q as pessoas memsmo sem te conhecer sintam uma impreção uma coisa boa vindo de vc...nunca deixe de ser essa menina mulher q aparenta p mim..
e por esse e mutios outros motivos q te gosto tanto...
xerão e deixarei sempre q puder..muitos comentários!
BOA SORTE!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.