quarta-feira, 26 de março de 2008


Por morar em uma região onde não se tem uma cultura forte de motocross, sofro bastante com a dificuldade de ir pras corridas pela distância, pois as despesas ficam muito altas e acaba que quase inviabilizando a viagem já que o retorno é muito pouco e também não possuo patrocínios.
E a despesa não acontece somente quando viajamos, mais sim cada vez que vou treinar, e como treino de segunda a sexta, soma um total de 20 treinos por mês, e tem todo um desgaste da moto como pneu, tração, combustível tanto da moto quanto do carro dentre várias outras despesas.
E quando chega perto de uma corrida não tenho a certeza se vou poder correr por conta do orçamento, e isso gera muitos e muitas dúvidas e até o desempenho nos treinos sofre uma queda.
Como por exemplo, vai ter uma corrida nos dia 5 e 6 de Abril em Cupira-Pe á 1.400km de onde moro. E esta praticamente certo que eu não vou, salvo se acontecer algum “milagre”.
E isso me deixa bastante triste. Queria poder saber de uma corrida e ter a certeza de que poderia ir.
Sem falar da importância das corridas para a evolução da pilotagem.


Mais vamos continuar firmes e fortes nos treino.

Agradeço a Deus por me manter firme e com saúde sempre. Agradecimento especial aos meus pais que estão sempre ao meu lado dando 100% em todos os momentos e me encorajam e me mandam muita energia positiva, também a minha família que mesmo estando longe sempre fica na torcida. Agradeço muito aos meus amigos pelo apoio. Agradeço muito aos patrocinadores EDSON FARIAS INDÚSTRIA E PRODUÇÕES DE EVENTOS E ACADEMIA EVOLUÇÃO.

Um grande abraço a todos.

0 comentários :