domingo, 22 de junho de 2008


Olá!

Muitas coisas aconteceram desde a última vez que apareci por aqui. Nas semanas seguintes não foi possível treinar. Então só pude retornar aos treinos nesta quarta-feira, até a sexta-feira treinei na pista aqui da cidade mesmo.
No sábado logo cedo viajei para Sobral, onde passei o final de semana treinando e me preparando para a corrida que vai acontecer dias 28 e 29. Me adaptei muito bem a pista e tive um final de semana muito positivo, o que me deixou muito tranqüila pra corrida.
Essa semana será muito corrida e só terei até a quarta-feira pra treinar, já que retornarei pra Sobral na sexta-feira logo pela manhã. E como vocês já sabem um dia antes da viagem me dedico para a manutenção da moto para que nada de errado na hora da corrida.
Agora que estou de férias tenho mais tempo pra me dedicar aos treinamentos.
Um grande abraço a todos e antes de viajar venho falar como foram os treinos durante a semana e falar sobre a expectativa pra prova.

Agradeço a Deus por me manter firme e com saúde sempre. Agradecimento especial aos meus pais que estão sempre ao meu lado dando 100% em todos os momentos e me encorajam e me mandam muita energia positiva, também a minha família que mesmo estando longe sempre fica na torcida. Agradeço muito aos meus amigos pelo apoio. Agradeço muito aos patrocinadores EDSON FARIAS INDÚSTRIA E PRODUÇÕES DE EVENTOS E ACADEMIA EVOLUÇÃO.

0 comentários :