domingo, 1 de junho de 2008


Bom com os treinos em dia, a pista do jeito que eu gosto, não podia deixar de treinar bem ne?
Então foi justamente isso que aconteceu.
Fui para a pista de terça-feira até este sábado. Tirei o domingo pra fazer a limpeza do equipamento e também descansar um pouco!

Nesta segunda estarei de merecida folga rsrs afinal de contas é o meu Aniversário, então reunir os amigos e dar boas risadas, vai ser o programa do dia!!
Na terça-feira de idade nova heheeh, retorno aos treinos normalmente!

Um grande abraço a todos!


Agradeço a Deus por me manter firme e com saúde sempre. Agradecimento especial aos meus pais que estão sempre ao meu lado dando 100% em todos os momentos e me encorajam e me mandam muita energia positiva, também a minha família que mesmo estando longe sempre fica na torcida. Agradeço muito aos meus amigos pelo apoio. Agradeço muito aos patrocinadores EDSON FARIAS INDÚSTRIA E PRODUÇÕES DE EVENTOS E ACADEMIA EVOLUÇÃO.

1 comentários :

Anônimo disse...

Oi Nay, ainda lebra de mim? Legal seu blog, dei uma passadinha e resolvi deixar um comentário, q bom q está treinando e q está dando td certo....pois eu ñ estou com mt sorte ñ, minha moto estragou o cabeçote e todo o resto...mas é assim msm!
Agora q estava voltando a treinar...
Agora tenho fazer motor todo...
E quanto a vc td de bom e boa sorte nas corridas...bjos