quarta-feira, 8 de julho de 2009


Olá pessoal...

Bom no final de semana passado estive em Floriano...
Cheguei na sexta-feira a tarde e estava muito animada pra treinar, já que minha pista ainda não tem condições de treino devido a água que ainda não baixou.
O treino da sexta-feira eu usei apenas para me soltar, afinal estava um pouco enferrujada e tudo correu tranquilamente.
Para não perder o costume de noite foi a hora de reunir os amigos e ir dar uma volta e boas risadas e dormir cedo afinal o sábado seria de muito treino.
No sábado treino ocorreu tudo tranqüilo e eu já estava bem mais solta na moto e com isso fiquei mais tranqüila em relação a corrida e lá fomos nos em direção a praça pra jantar e fazer nossa bagunça de sempre... mais ai a coisa virou e a bagunça se resumiu em tristeza... quebraram o vidro do meu carro e levaram minha bolsa com tudo que tinha dentro e tive que ir para a delegacia fazer o Boletim de Ocorrência, fiquei muito chateada e fui para o hotel tentar dormir um pouco.
No domingo acordei um pouco melhor e focada pra corrida, mais ai quando fui colocar o equipamento dei falta das botas e ai terminou a minha corrida que nem mesmo chegou a começar... não tive mais condições de correr... fiquei muito chateada e assustada ao mesmo tempo... eu acredito muito em sinais... e recebi logo dois... então achei por bem guardar minha moto e apenas assistir a corrida.

Infelizmente existem pessoas que só querem o mal...

Um grande beijo a todos...

Quero agradecer muito a Deus por ter me protegido e dos males o menor...

2 comentários :

Anônimo disse...

Ói eu aqui pra deixar minha marca...
Nay, o negócio agora é não pensar nas coisas ruins que aconteceram, pois soh atraem mais coisas ruins...
bola pra frente e estamos aqui na torcida por vc!! beijo grande!

alan_388radicalx disse...

minha filha tome um banho de sal grosso ou venha logo para a bahia
pqm ai so tem mafioso ....bjs e boasorte...