segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Olá Pessoal!
Vim esclarecer para vocês o que aconteceu no final de semana!
Cheguei em Cupira-Pe no sábado pela manhã e somente na parte da tarde que a pista foi liberada para treinos. Fiz o primeiro treino apenas para conhecer a pista e ir me soltando, e usaria o segundo treino para definir traçado e buscar linhas mais rápidas, só que para minha surpresa o segundo treino foi cancelado, sem nenhum aviso. E quando escureceu percebi muitos pontos escuros na pista o que estava tornando a pista perigosa e em acordo com meu Pai resolvemos que seria melhor que eu não corresse, visando assim minha segurança. Então esse foi o motivo pelo qual eu não competi no final de semana. Apenas fiquei assistindo e torcendo pelos meus amigos.
Quero deixar aqui meu sinceros votos de uma rápida recuperação e um retorno o mais breve possível para as pistas. para os pilotos: Adrian Garrido, Alan Lucena, Cícero, Patrick, Jackson.
Quero aproveitar e deixar os Parabéns aos pilotos: Alex Lucena e Gustavo Amaral que faturaram as motos no enduro.
Por hoje é só pessoal!
A segurança em primeiro lugar!

3 comentários :

Loja Uhuu! disse...

Terão váaarias outras corridas...
Vivendo em pleno potencial com + estilo e principalmente --> SEGURANÇA.

Lucas disse...

818 Nay....A pista não tinha pontos escuros e sim faltando mais iluminação, porém....é uma pista técnica para bons pilotos, mesmo assim não tirou brilho de uma das mais belíssimas provas do ano, próximo ano estarei novamente lá participando novamente.

Pedro Cézar #78 disse...

Concordo com vc nay...segurança em primeiro lugar...

"O motocross pode ser considerado por muitas pessoas um esporte perigoso, porém, se realizado dentro dos padrões e com as corretas condições, trata-se de uma modalidade desportiva como muitas outras, um esporte radical de risco controlado. No entanto, se for praticado fora dos padrões e regras de segurança estabelecidas, assim como qualquer outra modalidade esportiva, o motocross terá seus riscos amplificados."

li isso no motox, nunca mais esqueço a questao de segurança!!!