segunda-feira, 29 de agosto de 2011
























E ai amigos...
Mais uma semana se inicia, última semana do mês. Um novo mês está chegando, novas corridas virão e os campeonatos estão se aproximando do final. Estamos vindo com resultados expressivos? Estamos precisando melhorar? Estamos evoluindo? Estamos no caminho certo? O que precisamos melhorar? e ai por diante... Sempre serão perguntas como estas que iremos fazer a nós mesmos quando estivermos analisando e planejando o que fizemos, o que estamos fazendo e o que vamos fazer, respectivamente.
Um coisa que teremos que fazer sem sombra de dúvidas é trabalhar, lutar e melhorar sempre. Pois como costumo dizer: Se você no treino está dando seu máximo, ou seja 100%, seu adversário está dando 200% e é isso que faz a diferença no final de semana de corrida.
Você está chegando de um final de semana duro de competições? Faça o repouso necessário hoje, mas amanhã trabalhe duro e lembre-se que no final de semana teremos mais um final de semana de competições e  precisamos estar afiados.
Não competiu no final de semana? Então está esperando o que para começar a trabalhar? Esse é um esporte que não permite dormir no ponto.
Mais lembre-se, cada corrida é uma corrida e sempre há tempo para melhorar.
Chegar ao topo do podium é muito mais fácil do que se manter no topo do podium.
Se você está no topo, parabéns este é o lugar mais gratificante de uma competição, só que agora você é o alvo de todos, portanto trabalhe duro e curta seus momentos junto com sua torcida, você leva a torcida a loucura com um belo trabalho e a torcida te emociona com a demonstração do carinho que tem por você.
Você ainda não chegou ao topo do podium? Tudo tem sua hora, mais não espere de braços cruzados, vá a luta, transpire, trabalhe que você só tem a lucrar e a sorrir no final de semana de competições.
Então essa semana irei lutar, trabalhar e transpirar muito, pois no final de semana tenho uma batalha a travar na corrida de Abaré-Ba.
Por isso adotei um novo lema:  Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha.


Desejo a todos uma semana de muita luta e trabalho e transpiração.
Um beijo e um sorriso a todos!


Nay Farias: Piloto Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu

4 comentários :

aline lucena disse...

Oii nay, concordo com o que vc faloo, se o lugar mais alto do podium e o desejo de todos, o que resta e treinar e se esforça. Pq todos são capaz de chegar la, basta acreditar e ir atraz dessa conquista.Vc tamben basta acreditar que vc vai longe. Beijos te adoroo

www.fabriciocross#04.com.br disse...

Parabéns por toda dedicação e esforço,vc mereçe DEUS está contigo todo momento,está ao seu lado vendo sua Batalhaa do Dia-dia...!! Te desejo td Sucesso e saúde!!

Murilo disse...

É isso ai! ficou muito bom o texto! Acreditando e se esforçando todos nós podemos chegar la! beijos

Rafa Cabús disse...

Amiga parabens por este post.. Saudade de tuuuu.. Olha sucesso sempre tá? E muitas corridass pela frenteee.. xeruuuuuuuuuuuuuu.. BOAS CORRIDAS NEGA! :* e até final do mes.. hehehehehe