sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Olá Pessoal!

Bom como a maioria de vocês que acompanham o blog já então por dentro, essa semana que ta chegando vai ser a semana da minha formatura, finalmente chegou a hora tão esperada. Estou bem ansiosa e feliz, mais já estou sentindo saudades da rotina de aulas. Mais estou mais feliz ainda pelo fato de poder me dedicar inteiramente ao Mx. E como vocês sabem como gosto do ambiente de competições, vocês podem calcular o tamanho da minha felicidade.
Estou viajando amanhã com destino a Parnaíba-Pi, para os eventos que vão me dar o Título de Bacharel em Administração, vou ficar chique hem... rsrsrs
Então por esse motivo encerrei minhas atividades nesta quinta-feira, que foi o dia de academia e treino com moto.
Agora vou aproveitar essa semana de "folga" pra descansar e me divertir muito, já que quando voltar a ativa o trabalho será dobrado, para Surubim-Pe.

Assim que eu voltar venho correndo contar para vocês as novidades e postar algumas fotos.
Por hoje é só....

Beijosss

0 comentários :