sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vista da Pista
 Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Após 10 dias de trabalho intenso, desmanchamos uma pista e construímos outra com características únicas. Foi feito um traçado único e exclusivo em todo o nordeste, já que boa parte da pista foi construída aproveitando as características naturais do terreno, com obstáculos que visam a segurança e buscam a evolução dos pilotos que vierem a utilizar essa pista para seus treinos e que sem dúvidas proporcionará um show a parte para o público no final de semana de competições.


A pista pode ser considerada de média e alta velocidade, com trechos técnicos que fazem o diferencial, proporcionando que tanto os pilotos de base quanto os pilotos da Mx1 possam acelerar com tranquilidade e se divertindo bastante, sem deixar de acelerar muito, já que possuem grandes retas que permitem explorar muito cada marcha.
Mesa subindo com duplo encaixe
 Essa pista é um patrimônio público e espero que todos os pilotos saibam aproveitar o máximo, tudo que ela tem a oferecer. Pois essa foi uma conquista suada de todos nós.
Triplo subindo, que pode ser um quadruplo
 Não posso deixar de dar os Parabéns ao Edson Farias ( construtor do circuito) pelo excelente trabalho, fazendo um traçado único e inovador, aproveitando ao máximo o espaço oferecido e fazendo das dificuldades do terreno, grandes e belos obstáculos.
Mesinhas posicionadas nas partes de baixa do circuito
 Quero deixar um agradecimento aos operadores das máquinas que trabalharam intensamente e não mediram esforços para cumprir o prazo de entrega do circuito pronto, e conseguiram entregar antes do prazo e tudo prontinho para que a gente possa acelerar com todo gás.
Seção de costelas de encaixe
 E um agradecimento especial a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, através do Prefeito Srº Anilton Bastos, que disponibilizou toda estrutura necessária para um trabalho rápido. Foram disponibilizadas 5 caçambas para transporte de material, um trator de esteira, uma niveladora, uma pá carregadeira e um carro pipa.
Fica aqui meu agradecimento em nome de todos os pilotos da cidade.
Estrutura de máquinas disponibilizada pela Prefeitura Municipal
É isso ai galera, estou muito feliz com esse presente que recebemos, agora é só aproveitar.
Um grande beijo a todos.
Nay Farias Piloto: Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu

2 comentários :

Regis Oliveria disse...

Quanta coisa massa Nay, como eu queria ta ai..

Anônimo disse...

Olá nayara to observando as fotos a pista ta gringa quando ta liberada irei com o rodrigo ai pra fazer uns treinos ...parabens aos poucos o esporte vai melhorando.
juvenal