domingo, 16 de dezembro de 2012



Olá Pessoal...
Tudo bom com vocês?
Olha eu aqui outra vez, acho que estou batendo recorde esse final de semana. postando essas três matérias. Mas enfim, prometi e estou cumprindo...

Ontem não consegui treinar, mas hoje foi diferente. Tanto consegui treinar, como conseguir melhorar um pouco algumas deficiências na minha pilotagem. Sai muito satisfeita do treino de hoje. Sei que ainda dar para melhorar 100%, mais o 1º% já começou a subir. Então vamos que vamos que 2013 está batendo na porta cheio de corridas para a gente se divertir.

Mas o principal motivo de vir falar com vocês hoje foi essa pessoinha na foto abaixo:

Leonardo Feitosa
Alguns de vocês já devem conhecê-lo, mas para quem não conhece lhes apresento Leonardo Feitosa, piloto da 65cc que hoje sagrou-se Campeão Pernambucano de Motocross. E queria deixar registrado aqui esse dia não só pelo TÍTULO de CAMPEÃO, mas sim pela raça que teve para conseguir esse título, mesmo indo para a etapa final precisando de apenas 1 pontinho. Afinal ele estava com uma fratura na perna e +ou- 30 dias sem contato com a moto.
Texto que escrevi no instagram: Mesmo de longe, estou sempre na torcida pelo sucesso desse Piloto, ou melhor dizendo do MEU PILOTO @leofeitosa_64. Parabéns Leozinho por mais esse título. Pela raça, garra e atitude de campeão, tanto dentro como fora das pistas. Te adoro muito... CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2012 65cc. Que 2013 venha iluminado.....

Aproveitando o post deixo também os Parabéns para todos os pilotos que esse final de semana competiram em algum lugar desse Brasil.
Representados aqui pelos seguintes pilotos que estiveram hoje em Santa Cruz do Capibaribe-PE na final do Permanbucano de MX.
- 65cc- Leonardo Feitosa (Campeão)
- Mx3- Israel Feitosa ( 2º Lugar)
- 85 à 150cc- Gabriel Chupetinha (Campeão)
- Mx2- Rai Arruda (Campeão) Junior Cão (2º Lugar) Fabrício Freire (3º Lugar)
- Mx1- Gustavo Amaral (1º Lugar)
- Breno Henrique (Campeão Mx1 e Nacional Força Livre)

Bom pessoal por hoje é isso...

Um grande abraço a todos e uma Excelente Semana.
Nay Farias: Piloto Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu

0 comentários :