quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Olá Pessoal!
Vim contar como tem sido meus dias após a corrida.
Na segunda-feira foi o dia de colocar tudo em ordem, lavar moto e equipamentos e a noite ainda fui para a academia, estava muito cansada e busquei fazer um trabalho apenas de alongamento para soltar a musculatura, para diminuir as dores no corpo e preparar a musculatura para os trabalhos da semana.
Na terça-feira já acordei bem mais descansada e relaxada e fui para a academia e malhei bem pesado e fiquei muito feliz com o meu desempenho.
Hoje pela manhã pedalei contra o relógio e consegui diminuir o tempo que costumava fazer no percurso e também notei um ganho de força nas pernas muito bom... logo mais a tarde ir para a academia e malhar pesado mais uma vez.
Os treinos físicos estão a todo vapor e os resultados já estão sendo notados. Tenho que trabalhar agora os treinos com moto, mas isso é um outro capítulo e depois conto para vocês.
Por hoje é só... Um beijo e um Sorriso a todos vocês!
Nay Farias: Piloto Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu

0 comentários :