segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pedal
Olá Pessoal!
E ai como vocês estão?
Nossa, faz um tempão que não venho por aqui, mas agora vou atualizar vocês de tudo que tem acontecido comigo. Então vamos la...
Como tinha dito no post anterior a pista ficou pronta e consegui fazer alguns treinos, os chamados treinos testes para identificar algumas falhas e algumas correções que tinham que ser feita.
As correções foram feitas e treinei no final de semana seguinte e gostei muito de todo o circuito, achei bem divertido de andar. E continuei a fazer a academia normalmente.
Só que devido ao meu tratamento ortodôntico precisei extrai os 3º molares ou sisos ou dentiqueiros ou ainda dente do juízo, fica a critério de vocês (rsrsrs) e ficou mais inflamado do que o normal, e com isso fiquei fragilizada fisicamente, já que passei muitos dias sem conseguir comer e com isso o tempo de repouso teve que ser maior que o normal e com isso minha resistência física e força foi para o espaço.
No sábado (escondido do dentista) fui para a pista dar algumas voltas e ainda sentia um incomodo então preferi me poupar um pouco. Já no domingo consegui me sentir mais confortável em cima da moto e fiz um treino razoável.
Hoje pela manhã já voltei a trabalhar a parte física e fiz um pedal de 12km e pretendo ir aumentando esse percurso no decorrer da próxima semana.
Vou tentar trabalhar o máximo esses dias, já que em breve vou ter que fazer outra pausa para retirar os outros 2 dentes do lado esquerdo.
Pois é pessoal, essas são as últimas notícias.
Um grande beijo a todos e até breve.

0 comentários :