terça-feira, 29 de janeiro de 2008







A partir de hoje passo a dividir com vocês minhas histórias, meus desafios e minhas superações em si falando de Motocross. Esporte esse pelo qual dedico horas e horas dos meus dias.




Esse ano irei disputar a categoria MX3 (categoria destinada a mulheres com mais de 14 anos e homens com mais de 35 anos) do Campeonato Piauiense de Motocross.




Até o presente momento só conto com o patrocínio de Edson Farias Indústria e Produção de eventos.




Espero que até o inicio do campeonato que está previsto para Março já tenha fechado outras parcerias.




Conto com o apoio de vocês na temporada 2008


Um grande abraço!!
Next
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

7 comentários :

Mayara Régia disse...

Abigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Tah biitimmmmm!!! =DDDDD


=*********



bjinnnsss

Unknown disse...

mais é xike essa minha abiga!!
toda gatona na foto!
ai abiga adorei e muia boa sorte com tudo q vc fizer na vida!!

milhares d beijoxxx

Raí Silva disse...

primonaaaaaaaaaaa

massa.... ta muito bonitão seu blog... vou ta sempre na area. sabendo das novidades...

te amoooooooooooo

bjosssss

Unknown disse...

Abigaaaaaaaaaa
td xikkkkk
te adolo abiguinha!
Bjuss

Anônimo disse...

eiii....

saudades!..
abandona mais viu...

=*

alan_388radicalx disse...

sempre esta rei aqui para dar a quela forcinha ....
bjs...vc e d +........e sempre estarar no meu s2.......

alan_388radicalx disse...

que este fim d semana seja ines queciveu com grandes vitorias
e q esteja 100% melhor na hora da prova bjs... d um grande amigo vc esta no meu s2.....