terça-feira, 15 de setembro de 2009


E ai como vocês estão?
Desde a última vez que passei por aqui, não mudou muita coisa não. Mais para não perder o costume vim contar tudinho aqui para vocês...
Continuo sem treinar, já que meu pai viajou, e como eu ja tinha comentado anteriormente com vocês eu já vendi minha moto. E também sem meu pai eu não treino, pois ele é o meu técnico e quem desenvolve todo o processo de treinamento.
Então assim que ele voltar iremos providênciar a reforma ou melhor dizendo a reconstrução da minha pista de treino, que como vocês já estão cansados de saber que está destruída devido as fortes chuvas que assolaram a região este ano, mais já fazem algumas semana que a pista secou e ai vieram as dificuldades para conseguir as máquinas para essa reforma. Mais espero que que isso esteja perto de se resolver, já que estou deixando de ir à várias corridas por falta de condições técnicas que são ocasionadas pela falta de treino e as que eu teimei em ir apresentei um desempenho bem abaixo do que eu realmente tenho a capacidade de apresentar. Bom, enfim, ficar aqui se lamentando ou como dizem "chorando o leite derramado" não vai resolver muito meus problemas, então a solução é correr atrás do prejuízo enquanto existe tempo.
Pensando exatamente nisso, hoje voltei a minha preparação física que pra falar a verdade estava deixando muito a desejar e acabava comprometendo o meu desempenho e consequentemente os meus resultados, então visando melhorar nesse ponto hoje voltei a pedalar... foi bem divertido.
Então espero que com esse novo trabalho, quando eu pegar a moto eu sinta numa intensidade um pouco menor a falta de contato com a moto e de ritmo de treino e corridas.
Um grande beijo a todoa e assim que tiver mais novidades eu venho correndo aqui contar pra vocês...

0 comentários :