sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Largada Categoria MX3

Olá pessoal!
Primeiro desculpa pela minha ausência esses dias.
Vou atualizar vocês de tudo que aconteceu nos últimos dias.
Cheguei da corrida de Iati-Pe e foi uma correria só, tinha milhões de coisas para arrumar para a 5ª Etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross em Aracaju-Se.
Em acordo com minha equipe resolvi que não correria esta etapa, devido a não está em condições físicas e técnicas para participar de uma competição a nível de brasileiro e resolvi usar esta etapa para me divertir.
Antes de contar sobre as corridas vou falar um pouco sobre a pista. Esta sem dúvida foi um grande diferencial para a etapa nordestina, a pista tinha metade de seu traçado de areia, muita areia enquanto que a outra metade era de barro vermelho com saltos duplos bem técnicos, essa mistura de material e o estilo dos saltos diferenciaram bastante das pistas dos campeonatos regionais disputados aqui no nordeste. Sem falar na bela vista do mar que tínhamos seja na área de box, nas arquibancadas, no pit line e até mesmo os pilotos durante suas voltas conseguiam dar uma conferida na bela paisagem. E não tenho a menor dúvida em afirmar que todos os pilotos que participaram desta etapa voltaram para casa com uma experiência fantástica na bagagem.
Me diverti bastante, como não iria correr, pude aproveitar ao máximo. Conheci, encontrei e reencontrei muita gente, tirei muitas fotos e aprendi muito com tudo que vivi esses dias. O estilo de pilotagem dos meninos é muito diferente do que costumamos pilotar aqui no nordeste e isso me chamou muito atenção.
Confesso a vocês que mesmo estando no motocross a tantos anos e conhecendo tantos pilotos dos mais diferentes níveis, fiquei encantada com as voltas rápidas dos líderes do campeonato.
Tiveram belíssimas disputas em todas as categorias e quem esteve la pode conferir. Esses relatos são do tipo que quanto mais eu falar menos vou conseguir explicar (rsrsrs), pois somente quem viu vai poder entender.
Para mim foi uma experiência fantástica, que vai ficar na memória por tempo indeterminado e estou radiante de felicidade.

Acho que por hoje é so!
Um beijos e um sorriso a todos!

1 comentários :

Loja Uhuu! disse...

Show de bola !!!

Grandes experiências...

Abraço energético.