quinta-feira, 8 de setembro de 2011
























Olá...
E ai como foi o feriado de vocês?
O meu deu pra descansar bastante. Descansei tanto que já estava ficando nervosa sem ter nada para fazer. rsrs...
Mais em retribuição a todo o carinho que recebi em Abaré-Ba, hoje pela manhã foi a hora de voltar a trabalhar e a bicicleta foi a minha companheira matinal. Na parte da tarde tem academia...
Pois tenho um grande desafio no próximo final de semana, mais precisamente no dias 17 e 18 na cidade de Iati-Pe. Já que esta é um prova esperada por todos e para conseguir um bom resultado la temos que suar e muito. E eu estou decidida a fazer o meu melhor e conseguir um bom resultado para todos nós.
Então vamos trabalhar galera, que no final de semana temos que render 200%.

Quero agradecer muito a todos os acesso, recados e e-mails que venho recebendo.
Um beijo e um sorriso a todos!
Nay Farias: Piloto Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu

1 comentários :

Anônimo disse...

rapa ta virando celebridade mesmo

rerereerer tu merece celebridade todos tem um carinho enorme por vc cm eu tbm tenho vc sabe disso ne

felicidades se que suas conquista sempre obtenha bons resultados

bonny emanuel