quinta-feira, 27 de outubro de 2011

2º Motocross CTRS
Olá Pessoal!
Vamos la ao resumo da semana!
Na terça e na quarta foi dia de entrar na pista e acelerar, o treino da quarta foi bem melhor do que o da terça, consegui fazer alguns ajustes na minha pilotagem que vão me ajudar muito em relação ao meu preparo físico. Isso me deu uma boa animada, pois já estava ficando preocupada com meus braços travando muito rápido e uma dor insuportável.
Tenho trabalhado bem o respiratório através da bicicleta...
Agora é só esperar a hora de entrar na pista no sábado e no domingo no 2º Motocross CTRS aqui em Santa Cruz do Capibaribe-Pe.
A ansiedade ta grande e a vontade de acelerar também.
Hoje a partir das 20:00horas vai acontecer o programa do CariraCross, contando toda a programação do final de semana, vale a pena conferir.
Fiquem na torcida e assim que der eu venho contar tudo para vocês!
Um grande beijo a todos.

0 comentários :