segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tobias Barreto-Se
Olá Pessoal!
Vim contar tudo que aconteceu no final de semana em Tobias Barreto-Se.
Chegamos na sexta-feira. E me surpreendi com o tamanho da pista. Era enorme, aproximadamente 1.800 metros e a volta mais rápida da pista girou em torno de 2:28 do piloto Israel Feitosa. Pessoal era muito grande, deu muito trabalho para decorar. No começo era necessário usar GPS para saber onde estava. (rsrsrs)
Na sexta e no sábado a pista estava bem frouxa e muito molhada, deixando a pista bem difícil de andar e isso me deixou bem preocupada para o domingo.
Acordei bem disposta no domingo e fiz o treino livre pela manhã, a pista já estava mais seca e mais compactada em alguns lugares e pude dar uma respirada e fiquei mais aliviada e um pouco mais tranquila.
Chegou a hora da MXJR e do gate baixar o coração estava a mil por hora, não consegui uma boa largada, mas já na primeira curva recuperei algumas preciosas posições, a parte mais arenosa da pista minou minha resistência, além de travar uma dura batalha com a embreagem da minha moto que teimava em desregular e isso fez com que eu perdesse rendimento e começasse a perder posições.
Minha bateria durou 26 minutos, terminei muito cansada e na 7ª colocação, consegui somar alguns pontinhos no campeonato.
Percebi que na parte respiratória eu estou muito bem, mais senti muito a falta de treino com a moto, já que meus braços travaram e incharam muito e isso me provocou muita dor.
Por hoje é só!
Um grande beijo e um sorriso para todos!
Nay Farias: Piloto Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu

1 comentários :

kedmamotos@hotmail.com disse...

NAY PARABÉNS PELA CORRIDA, VOCE MERECE. OLHA VOCE TEM O SIMULADOR DE CAMINHADA SE TIVER SERRA UM GUIDÃO DE MOTO CG E SOLTA DOS LADOS DO PUXADOR E COLOCA UMAS MANOPLAS NELE, VC VAI VER A DIFERENÇA, VC PEGA RESISTENCIA NOS BRAÇOS.DOCA VEZ ISSO NO DELE. BJS. KEDMA.