segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Caraúbas-PB
Olá Pessoal!
Este final de semana estive em Caraúbas-PB.
Chegamos na sexta-feira a noite, passamos rapidamente pela pista e fomos descansar.
No sábado pela manhã fiz a primeira bateria de treino e não fui nada bem, a pista estava muito molhada e escorregando muito, no final da tarde entrei para o segundo treino e já consegui virar voltas bem mais rápidas e me adaptei mais a pista.
No treino livre do domingo a pista estava muito boa e isso me deu uma boa animada.
Chegou a hora da largada e eu estava no gate da MX3, a bateria estava muito forte e eu sabia que teria que trabalhar muito para conseguir algum resultado.
Durante a primeira metade da bateria briguei por posições e consegui andar bem próximo dos 6 primeiros, mais na segunda metade meus braços começaram a travar e a dor foi ficando cada vez mais forte e com isso comecei a perder rendimento e posições e terminei na 9ª colocação.
Não foi o que eu esperava. A falta de treino com moto está me prejudicando muito. E agora tenho que pagar o preço.
Por hoje é isso, um beijo e um sorriso para todos!
Nay Farias: Piloto Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu

1 comentários :

Sorvetes Sol de Verão disse...

Braços travando! Acontece sempre comigo, por mais preparado q eu esteja. Mais treino com moto talvez amenise a situação. um abraço e boas corridas...