segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Créditos: Cariracross.com.br
Olá Pessoal!
Vim contar para vocês como foi o final de semana!
Cheguei em Canindé no sábado pela manhã, na companhia de uma chuva  fina que durou o dia todo.
A pista estava gradeada e muito agradável de se andar. No primeiro treino estava um pouco travada, mais no segundo treino me soltei e consegui fazer voltas constantes e mais rápidas e isso me deu uma grande animada, fui para o hotel muito feliz e tranquila e bastante animada para a prova do dia seguinte!
A noite fui para pizzaria com os amigos e dormi bem cedo.
No domingo assim que acordei fui dar uma olhada no tempo, e ele estava bem fechado, sem nenhum sinal de sol e a chuva persistia.
Quando cheguei na pista, estava pura lama, então optei por não fazer o treino livre da manhã.
A categoria MXJR foi a primeira alinhar no gate e a pista estava muito difícil e com muita lama e o nível estava muito alto, consegui largar entre os cinco primeiros, mas na primeira curva perdi posições devido a ter meu óculos completamente sujo de lama e fui para última colocação, fiz algumas voltas com bastante cautela para examinar os melhores traçados e busquei fazer uma prova visando não cair e não errar e acabou dando certo, fui conquistando algumas posições e terminei na 8ª colocação na etapa e me valeu 6ª colocação no campeonato.
Minha bateria teria a duração de 20 minutos + 2 voltas e acabou terminando com 28 minutos, foi bem difícil terminar a prova, mas consegui e fiquei satisfeita com o resultado final!
Ainda temos a última etapa do campeonato que para mim vai servir apenas para cumprir tabela, já que não tenho como alcançar o 5º colocado e nem o 7º tem como me alcançar.
Por hoje é só.
Um beijo e um sorriso a todos.
Nay Farias: Piloto Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu