quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Olá pessoal!
O post de hoje vai em especial para o Meu Pai, que está completando mais um ano de vida!
Palavras para desejar tudo que eu quero eu não tenho, já que o carinho de filha para pai, acredito que contenha todos os sentimentos possíveis.
Então além de todos os votos que costumamos fazer que são: Saúde, paz, felicidades e muito anos de vida. Não seria eu aqui falando se não levasse tudo para o meu mundo que todos vocês sabem que é o motocross. Então vamos la para os votos de mx: Muitas corridas, muitas vitórias, muita evolução na pilotagem, muitas alegrias e muitos títulos. O primeiro já está a caminho e tenho certeza que muitos outros estão por vir.
Então é isso Pai, Feliz Aniversário e que Deus te ilumine e te proteja sempre!
Beijos!

0 comentários :