sábado, 18 de abril de 2009


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
Bom esse final de semana estive em Campo Alegre de Lourdes – Ba.
Sábado logo cedo fui pra pista pro primeiro treino e tudo ocorreu muito bem. A pista sofreu algumas alterações na parte da tarde visando a segurança dos pilotos e ai meu treino foi melhor ainda, fui para o hotel muito tranqüila.
Domingo acordei super bem e fui pra pista.
Larguei na categoria Especial Força livre ( a categoria mais forte da corrida) logo na primeira curva la estava eu no chão... bati na traseira do meu pai e fiquei um tanto zonza... quando consegui voltar a prova já tinha 1 volta atrás e não consegui mais concentrar e buscar algum resultado e terminei na 8º posição.
Era uma corrida que tinha tudo pra ser ótima... mais infelizmente fiquei devendo... Peço desculpas as pessoas que me patrocinaram e a torcida por não ter atingido um resultado positivo

Agradeço ao Elton pelo apoio e atenção.
Obrigada pelo carinho de todos da cidade e espero no próximo ano ta ai novamente e retribuir todo o carinho que recebi com um bom resultado.

Não posso esquecer de parabenizar o Wellington Garcia que faturou duas motos nas categorias nacional força livre e na especial força livre e ao Rafael Xavier que faturou uma moto na nacional 125 à 200 cc

Agradeço sempre a Deus por me proteger e me guiar, me mantendo sempre 100% pra continuar nessa batalha. Meus pais por me apoiarem em todos os momentos. Meus amigos pelo incentivo...

5 comentários :

Rafiiiiiiinha Cabús disse...

Miiiiiiiiiiiiga era pra mim ta nessa corrida tb! hauhauahuaha..
mais vao ter outras né??
um beijaaaaaaaaaaao amiga! :* adoroo.. e boa sorte sempre!

laninhalopes disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa EU POSSO COMENTARRR!!!!!!!!!!!! SAUDADE DE TUHH!!!!!!! vem p cá? bjs

Anônimo disse...

que nada mulher aki no motocross de campo alegre vc arrasou ops vc não arrasou detonou e só em vc ter corrido naquela pista marcado presença ja foi muito importantante para mim e para todos nós aki de campo alegre... o que eu desejo de hoje em diante é que deus te acompanhe e que te de muita sorte!!!!!! bjks

Jullyane Teixeira disse...

Aff, arrasando sempre, né? Menina, eu tenho um treco antes de andar numa moto aprontando assim!

Beijosss

Unknown disse...

Minha pilota preferiidaaaaaaa... Te adorooo.. eu e meu nenémzim q estar por vii... amamos d+ vc. Bjus! Sucesso sempreeeeeeeee... Deus abençoe e te guarde;* Amo=***