sexta-feira, 1 de maio de 2009


Oi Amigos!
Tudo bem com vocês?

Nos últimos tempos não tem acontecido muitas novidades, até porque o tempo não tem colaborado, já que as chuvas estão muito fortes e devido a isso vários programas vêm juntos, como por exemplo: minha pista está completamente alagada e não existe possibilidade alguma de treino; as estradas praticamente acabaram além de várias cidades estarem em estado de emergência... Ou seja, esses problemas todos que a intensidade de chuvas acarreta. Mais a partir dessa segunda-feira estou de volta aos treinamentos físicos para compensar a ausência de treinos com moto.

Bom, chega de falar de problemas, vamos falar de felicidade, ou seja, VITÓRIA e o melhor de tudo é que foi COR DE ROSA...
Nos dias 25 e 26 de Abril aconteceu a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em Canelinha – SC e entrou para história do Mx Nacional e mais ainda para a história do Mx Feminino, isso tudo porque a categoria Mx3 foi vencida por MARIANA BALBI #39, isso mesmo uma garota entrou para história após vencer uma das categorias mais disputadas e que conta com o maior número de pilotos inscritos no nacional e de quebra ela ainda assumiu a liderança do campeonato na Mx3.

Quem acompanha as notícias vai entender perfeitamente do que vou falar agora...
Se manter firme no Motocross já é complicado, agora imaginem se manter sempre competitivo e disputando a ponta em todas as corridas, não é tarefa para qualquer um concordam? E o que vocês diriam para uma garota que faz isso a alguns anos, sempre quebrando barreiras e se destacando num crescente absoluta? Eu definiria como INDEFINÍVEL, ou seja, simplesmente SENSACIONAL...



A determinação, garra e força de vontade da Mari dispensam comentários. Em momentos que muitos desistiriam ela se manteve firme e de cabeça erguida e hoje colhe os frutos de dias, meses e anos de treinamentos duros e intensos.
Sou fã incondicional e me espelho muito na pilotagem e na história tanto dentro como fora das pistas.
Bom depois de tudo que já foi dito só resta dar os PARABÉNS e desejar que essa seja a primeira de muitas VITÓRIAS no decorrer da sua carreira.




Hoje também é o dia de sentir SAUDADES e relembrar o maior ATLETA de todos os tempos, AIRTON SENNA. Hoje completam 15 anos do seu falecimento.
Ele foi, é e continuará sendo simplesmente THE BEST e dispensa maiores comentários.



Um ótimo feriado a todos!
Muito Obrigada Pelos Comentários Anteriores...

Beijos Nay Farias #818

9 comentários :

Anônimo disse...

Não acredito nisso...
o mundo tah ficando cor de rosa mesmo!! (Socorro!)
shauhsuhauhsas

Tenho certeza que daki há alguns dias, quem vai estar aí no topo do pódio do brasileiro eh vc Nay, e eu aki na torcida! isso, enquanto eu n tenho motk, pq depois, quem vai ficar no topo sou eoOoo!!) [kkkkkkkkkkkk]

E bem lembrado dos 15 anos do falecimento do ayrton Senna, sou fãzaço desse cara...

Um beijão e ateh a próxima atualização!!!
;)

Rafaela Cabús disse...

QUE LINDO AMIGA! SAUDADES COLOIUU! :**

brenna winkie disse...

Nossa, achei o maximo isso !!!
adorei as notícias ...gostei muito , pois muitos homens pensam que eles são os melhores , se acham os herois ... Mas isso vai acabar " jah esta acabando!"

beijãO

Unknown disse...

bom se duvidas foi muito bom a vitoria de mari pois foi mais q merecido mostrando ai se esforço e
dedicaçao pelo esporte mostrando q o
brasil tem nivel alto p disputar o campeonatos la fora como ela mesmo ja vem fazendo isso e se destacando cada vez mais...vejo tb de outro lado
q o campeonato brasileiro de mx toma
outra cara com mudanças de ''pau para pedra'' um esporte onde tudo é capaz de aconteçer,pois favoreçe quem tiver o organismo mais bem habito.
abraço Nay.

Anônimo disse...

ta massa seu blog!!!
o airton foi e sera uma grande personalidade brasileira com sua garra cosquitou a todos e conseguei chega no topo que pena q deus tirou ele de nos

Ismael disse...

oii linda td bem???

nossa sou seu fã n°1...

vc manda muito bem...

de Ismael SP

Jullyane Teixeira disse...

Ai, mermam, com certeza eu não vou dar conta da minha tremedeira, tenho meeedo de moto! Tenho carteira AB, mas não piloto que preste!

Beeeeijos e parabéns pra guria! Quero ver vc chegar lá também!

Anônimo disse...

Muito bom, ainda não conhecia o blog, mas de já está de parabéns, vejo em você uma pessoa que tem atitude e luta pelos seus sonhos e objetivos, parabéns!!
Moisés Reis

Unknown disse...

Parabéns Amiga, pela garra e determinação!!!! Que você consiga alcançar todos os seus objetivos !!!
Sucesso sempre,você merece....Bjao...saudades enormesss