quarta-feira, 8 de abril de 2009

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
E ai como vocês estão???

Tem um tempinho que não apareço por aqui num é? Mais o problema é tempo. A faculdade está em período de provas e trabalhos, ai o tempinho que eu tirava pra vir pra internet foi o primeiro a ser cortado.
Mas vamos lá as novidades, algumas boas e outras nem tão boas assim...

Bom, como vocês sabem estou disputando o campeonato sergipano de motocross, saiu esses dias a classificação referente a primeira etapa, eu estou na 13ª colocação ( mais detalhes da corrida na matéria de Canindé do São Francisco), mais a 2ª etapa será esse final de semana, só que terá uma corrida em Campo Alegre de Lourdes-BA na mesma data e por uma questão de distância (R$) optei em ir pra Bahia e não pra 2º etapa do sergipano, então consequentemente vou perder alguns preciosos pontinho no campeonato.

Como vocês também ficaram sabendo, minha moto apresentou problemas na 1ª etapa do sergipano e não ficou pronta pra corrida Serrinha. Mais no início da semana passada ela finalmente ficou pronta e está testada e aprovadíssima. Rsrsrssrssr.

Uma notícia que me pegou bastante de surpresa e me deixou bastante triste é a de que não tenho mais pista de treino por um bom tempo, ou pelo menos até que as chuvas parem e o sol resolva sair muito forte. A pista virou simplesmente uma lagoa, e não é exagero não, num pra passar nem perto. Com isso estou sem treinar desde a corrida de Serrinha. Isso significa que estou morrendo de vontade de subir na moto.

Tenho muitas coisas pra arrumar pra viagem, então muito provavelmente não entrarei mais na internet essa semana, mais assim que chegar de viagem venho contar as novidades pra vocês! (espero que sejam boas ou muito boas rsrsrsr)

Conto com a torcida de vocês....
Muito obrigada pelos comentários anteriores...
Agradeço sempre a Deus por me proteger e me guiar, me mantendo sempre 100% pra continuar nessa batalha. Meus pais por me apoiarem em todos os momentos. Meus amigos pelo incentivo...

Um grande Beijo e um abraço a todos!!!!

4 comentários :

Anônimo disse...

Estou triste por vc, que se mostrou tao dedicada nas corridas perder a 2ª etapa do sergipano
e pela pista de treino q alagou...
fico feliz por sua moto estar de volta e pronta pra correr...
mas com tudo isso, estou aqui ansioso para saber como será sua corrida em campo alegre de lourdes. desejo todo o sucesso do mundo pra vc nesta proxima corrida...
bjaoO
estou torcendo por vc!!

joice oliveira disse...

oi naiara quando vc veio para campo alegre de lourdes correr tava torcedo por vc mais que pena que vc perdeu mais vc ja e uma ganhadora por ter corrido beijoss

Jullyane Teixeira disse...

Força na peruca, mermam! Vai dar tuuudo certo!

Como foi de feriado? Nem fui na aula ontem! Bleh!

Beijossss

alan_388radicalx disse...

fico feliz por sua moto estar de 100% e pronta pra correr...
estou aqui morendo de curiosidade para saber como será sua corrida em campo alegre de lourdes. desejo boasorte pra vc nesta proxima corrida...
bjaoO
estou torcendo por vc!!
e apista de treno nao e descupa vatreinar na chuva rsrsrsr.....
2ª etapa q pena mas quensabe as procimas vc nao esteja ...bjs...