domingo, 6 de setembro de 2009


Olá pessoal,

Tudo bem com vocês?

As notícias bem dizer não tem notícias, pelo menos referente a corridas, mais tenho algumas novidades para contar pra vocês sim...

A 1ª delas está bem visível na foto (rsrssr) mudei o visual. Uma mudança de vez enquando sempre cai bem né?
A 2ª delas é que vendi minha moto e por um determinado tempo vou ficar andando na moto do meu pai.
A 3ª delas é que estou esperando a nova yzf 250 2010 ficar disponível no mercado para adiquirir o meu novo brinquedinho. Que por sinal ta lindaaaaa...
A 4ª delas é que vou pra uma corrida dia 20 de setembro em Bom Jesus do Piauí... mais nem imagino como vai ser, já que estou esse tempo todo sem treinar... Vamos torcer para que tudo saia da melhor forma possível.
A 5ª delas não é nada boa... ainda não conseguimos as máquinas para arrumar a pista da cidade, mais continuamos tentando...

Bom... essas são as notícias por enquanto... em breve espero vir conta boas notícias pra você

Quem quizer manter um contato além aqui do blog comigo também tem:

Skype: Nayfarias818
Twitter: www.twitter.com/nayfarias818


O Mundial de MX vem ai....

Um Grande Beijo a todos e um ótimo feriado...

5 comentários :

luka disse...

linda linda linda i linda .....




galegona lindaa 66'

Unknown disse...

eu tb tenho uma noticia!nay aproveito que o pai dela viajo e pinto o cabelo!!mais quando ele chegar ela vai apalhar!!hsuhsu!!mais vai valer a pena ne nay?pq fico lindoo!!!
garota dourada!!

alan_388radicalx disse...

linda e polco fico espetacular.....bjs... nay e junho so esta te dando um medinho nao vai ser esta surra q vc vailevar nao so vai perde a moto .....rsrsrsr

Anônimo disse...

Amiga adoreii ficou lindaaaaaa
Beijoooooo

Unknown disse...

tambem do os meus pulo!