domingo, 9 de outubro de 2011

Edson Farias Produções e Eventos, Alda Farias Fitness e Loja Uhuu















Olá Pessoal!
Como tinha prometido a vocês e promessa para mim é dívida, vim postar as fotos dos novos gráficos para vocês. Espero que gostem!
Quero aproveitar e agradecer aos meus patrocinadores: Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu, por sempre acreditarem no meu trabalho.
Tenho me esforçado ao máximo para melhorar meus resultados e trazer sempre os melhores resultados para vocês.
Um grande abraço a todos! Uma semana cheia de trabalho nos espera!
Espero que curtam as fotos!



































Nay Farias: Piloto Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu

4 comentários :

Elys Galindo disse...

Parabéns amiga, sua moto está linda assim como a dona!! Parabéns pela sua determinação e coragem neh de pilotar e de inxirida ta no meio desses homens...hehehehe...Parabéns pelos patrocínios, que a cada corrida uma vitória seja alcançada...
Sempre sua fã dentro e fora das pistas...Beijos saudades!!!

Rafa Cabús disse...

Amiga.. ficou show sua moto!! Quero ver a verdinha bombando nas pistas viuu?? Muito massa os novos graficos!! ADOREEEEEI DE MONTAO SUA MOTO!! boas corridas sempree!! SUCESSO!! saudade jaa de tuuu coloioo!! ♥ beijos

www.fabriciocross#04.com.br disse...

Ficoooooou show a motoo,quero q ela se destaque agora nas pistas!! Sucesso pra VC... Bjss

Loja Uhuu! disse...

Ficou muuuito boa !!! Jogue duro, grande atleta.