quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Onde o Mx me levou em 2011
Olá Pessoal!
Conversando com um amigo hoje e ele me perguntou em média quantas corridas eu fui em 2011 e foi ai que fiquei surpresa em dizer que não sabia exato, mas que seria algo em torno de 12 ou 15 no máximo. Só que essa dúvida e ao mesmo tempo curiosidade ficou na minha cabeça e assim que cheguei em casa vim fazer essa conta e só então me dei conta do quanto que viajei em 2011, atingi a marca de 20 corridas, uma média de 1,6 corridas por mês.
Nada mal para um ano onde tive algumas lesões e pela localização geográfica da minha cidade (que fica longe de tudo).
Confiram por onde andei e na exata sequência como tudo aconteceu:

Janeiro:
1ª Cachoeirinha-PE

Fevereiro:
2ª Surubim-PE
Lesão

Março:
Lesão
3ª Aracaju-SE

Abril:
4ª São Bento do Una-PE
5ª Subaé-BA
6ª Santana do Ipanema-AL

Maio:
7ª Alcantil-PB
8ª Carira-SE

Agosto:
9ª Tanquinho-BA
10ª Delmiro Gouveia-AL
11ª Camalaú-PB
12ª Santa Cruz do Capibaribe-PE

Setembro:
13ª Abaré-BA
14ª Iati-PE

Outubro:
15ª Tobias Barreto-SE
16ª Caraúbas-PB

Novembro:
17ª Santa Cruz do Capibaribe-PE
18ª Canindé do São Francisco-SE
19ª Cupira-PE

Dezembro:
20ª Simão Dias-SE

Por hoje é só galerinha, só para compartilhar com vocês essa curiosidade.
Beijos e sorrisos para todos!
Nay Farias: Piloto Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu

0 comentários :