quinta-feira, 8 de março de 2012

A Mais Especial das Mulheres!
Olá pessoal!
Hoje dia 08-03-2012, escolhido para ser comemorado o Dia Internacional da Mulher e eu não poderia deixar de vir aqui e prestar essa homenagem para todas nós.
Quero desejar um excelente dia de reconhecimento, admiração e alegria para todas a mulheres que cercam esse mundo maravilhoso do off-road, seja você Piloto, Mãe, Namorada, Esposa, Amiga, Imprensa, Simpatizante, enfim um excelente dia para Todas as mulheres que possuem algum vínculo com o esporte fora de estrada.
Acredito que para nós que somos do meio eu não preciso entrar em detalhes do quanto nossas vidas são difíceis, seja ela dentro do capacete nas competições e treinos, seja ela no  pit stop, seja ela na arquibancada ou até mesmo seja ela em casa aguardando por notícias nos finais de semana de competições.
E ainda temos que fazer isso com muito Glamour, não é porque estamos no meio da lama, da poeira, do sol ou da chuva que temos que descuidar da beleza.
Eu mesma costumo falar que me arrumo mais para ir para as corridas do que para ir alguma festa, já que em toda corrida estou de unha feita, cabelo arrumado, algumas vezes uma leve maquiagem e no meu equipamento e minha moto sempre tem algum detalhe cor de rosa. Não é porque praticamos um esporte masculino que temos que nos comportar como um garoto.
E sem dúvida desejo um Dia Internacional da Mulher especial para minha mãe, que é uma grande parceira e guerreira na minha vida e que também faz toda a diferença na minha vida de piloto, já que ela faz minha preparação física, alimentar e psicológica. E quando chego e pergunto como foi o treino, mesmo que eu esteja voando na pista ela diz: da pra acelerar mais, da pra corrigir isso e aquilo, ou seja, ela acredita na minha capacidade em muitas situações até mais do que eu mesma.
Então Mãe só tenho a dizer Muito Obrigada por Tudo!


Por hoje é só!
Um grande beijo a todos!

1 comentários :

Loja Uhuu! disse...

FELIZ DIA DA MULHER, NAYARA !!!

EQUIPE UHUU.esfir