quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês?

Agora sim posso desejar de #FATO Feliz Ano Novo para todos os Brasileiros. Já que o carnaval acabou e tudo começou a funcionar de fato nesta quarta-feira e a partir de amanhã rotina volta ao normal.

Quem acompanhou a matéria: Então é Carnaval..., pode ver um pouco de como foi o carnaval de alguns pilotos. O post de hoje é praticamente uma continuação e trata da definição de equipes, patrocinadores e calendários...

Então vamos lá mãos a obra...
O SONHO de qualquer atleta é chegar no período de festas de final de ano, com toda sua pré-temporada definida e isso inclui patrocinadores, campeonatos que irá disputar, equipe e toda essa "parafernália" que cerca a preparação de um atleta.
Mas como nem tudo que sonhamos se torna realidade, ainda temos muitos pilotos, ser ter definida a sua temporada, seja porque a equipe ainda não anunciou os nomes, seja pelo fato de os projetos ainda estarem sendo analisados, ou pelo fato de que as federações ainda anunciaram os calendários, ou pelo conjunto de vários desses e outros motivos que citei.
Aos que viram o nome dessa matéria e acharam que eu estou ficando maluquinha, ai vai a razão desse título.
Em poucos dias tudo que hoje tratamos como especulação passará a ser anúncio oficial... Pois agora o gate baixou de verdade e não tem como parar.
As federações já estão começando a correr para garantir suas vagas.
As equipes oficiais precisam anunciar seus pilotos (ou ficarão sem pilotos, pois cada um irá procurar o seu caminho, seja como privado ou na concorrência).
Os patrocinadores a essa altura já definiram quais propostas serão viáveis e precisão divulgar suas marcas, já que a mídia especializada está maluca por notícias. (e quem não gosta de uma mídia espontânea "né"?

Então pilotos, se preparem pois a placa de 15 já subiu e os motores já subiram o giro... e muito em breve o cenário nacional estará definido e vocês poderão trabalhar "tranquilamente" em busca de seus objetivos.
Enquanto isso ficamos aqui tentando decifrar os enigmas que alguns pilotos e patrocinadores andam soltando nas redes sociais.

Um grande abraço!

0 comentários :