quarta-feira, 16 de abril de 2008


Andei um tempo sem postar por conta que estava em época de provas e trabalhos na faculdade. Mais agora que acabaram graças a Deus, e tudo ta mais tranqüilo, vou voltar a postar regularmente para contar as novidades pra vocês.
Voltei a treinar ontem e foi um treino muito bom!!
Vou treinar muito para uma corrida que vai ter no início do próximo mês.
Intensificar o treinamento tanto na academia quanto na pista.
Tenho ainda mais 3 dias de treino durante a semana, e estou esperando a confirmação para ir treinar em outras pistas aqui na região durante final de semana!
Daqui para o final da semana venho contar as novidades pra vocês!

Agradeço a Deus por me manter firme e com saúde sempre. Agradecimento especial aos meus pais que estão sempre ao meu lado dando 100% em todos os momentos e me encorajam e me mandam muita energia positiva, também a minha família que mesmo estando longe sempre fica na torcida. Agradeço muito aos meus amigos pelo apoio. Agradeço muito aos patrocinadores EDSON FARIAS INDÚSTRIA E PRODUÇÕES DE EVENTOS E ACADEMIA EVOLUÇÃO.

0 comentários :