quarta-feira, 30 de abril de 2008


Devido a grande quantidade de chuvas que vem acorrendo aqui na minha cidade, na semana passada treinei apenas 2 dias, já que a pista foi muito castigada com a chuva e com isso ficou bem desgastada.
Ontem estava tudo pronto pra ir treinar mais repentinamente o céu fechou então não fui mais só pra contrariar a chuva não veio e ai já não dava mais tempo ir.
Hoje mesmo com o tempo fechado fui para o treino e finalmente consegui, já que São Pedro colaborou e só abriu as torneiras no início da noite.
Foi um treino bem descontraído e de um resultado muito positivo. E fiquei muito satisfeita com o resultado!

Final de Semana ainda incerto!!


Bom Feriado à todos!

Obrigada pelas visitas diárias!


Agradeço a Deus por me manter firme e com saúde sempre. Agradecimento especial aos meus pais que estão sempre ao meu lado dando 100% em todos os momentos e me encorajam e me mandam muita energia positiva, também a minha família que mesmo estando longe sempre fica na torcida. Agradeço muito aos meus amigos pelo apoio. Agradeço muito aos patrocinadores EDSON FARIAS INDÚSTRIA E PRODUÇÕES DE EVENTOS E ACADEMIA EVOLUÇÃO.

0 comentários :