quarta-feira, 28 de maio de 2008


E ai galera!

Bom, muitas coisas aconteceram nesse período.
A corrida do dia 18 eu não fui. Adoeci e preferi me poupar. O médico deu o diagnóstico de dengue. E ai já se foram 10 dias de molho sem poder fazer nada!
Mais vamos em frente...
Coisas boas aconteceram!
Conseguimos material e fizemos manutenção na nossa pista, que ficou 100% (muito boa mesmo)
Os treinos estão acontecendo normalmente e com um ritmo muito legal, as chuvas já estão no final o que favorece bastante os treinamentos!
Ainda não tenho nenhuma corrida em vista!

Em breve a equipe estará aumentando sua estrutura e venho aqui falar pra vocês!

Um grande abraço a todos!
Agradeço a Deus por me manter firme e com saúde sempre. Agradecimento especial aos meus pais que estão sempre ao meu lado dando 100% em todos os momentos e me encorajam e me mandam muita energia positiva, também a minha família que mesmo estando longe sempre fica na torcida. Agradeço muito aos meus amigos pelo apoio. Agradeço muito aos patrocinadores EDSON FARIAS INDÚSTRIA E PRODUÇÕES DE EVENTOS E ACADEMIA EVOLUÇÃO.

1 comentários :

Unknown disse...

Coloquei alguns videos do campeonato de cross onde você participou com o seu pai. Em caucaia - ceará. Está no youtube.

http://br.youtube.com/watch?v=VMJY9XOtX58