domingo, 4 de maio de 2008


Este final de semana estive em Piripiri.
A corrida aconteceu no sábado, por isso viajei na sexta-feira logo após o almoço.
Cheguei na pista por volta das 14:00hs e fui logo arrumar o boxe para poder ir treinar. O treino foi simplesmente perfeito, estava super tranqüila e a vontade na pista, andando super relaxada. Então fui para o hotel somente com o pensamento de acelerar o máximo no dia seguinte e garantir um excelente resultado para a equipe.
O dia amanheceu muito ensolarado chegando a fazer muito calor, mais mesmo assim eu estava tranqüila, confiante e preparada pra dar o meu melhor...
Mais o que eu menos podia esperar era que o tempo ia virar rapidamente e o céu iria desabar em água, e foi exatamente o que aconteceu, a pista ficou cheia de poças de lama fundas e ai sim fiquei bastante preocupada, pois a pista não possuía uma área para a vazão de toda essa água, e não tinha mais tempo suficiente para que o sol aparecesse e secasse.
Então tive que mudar toda minha estratégia para a corrida e isso me desconcentrou bastante.
Minha categoria foi a 4ª a alinhar no gate.
Fiz uma excelente largada e cheguei na primeira curva em 4º só que devido a lama meu óculos sujou logo ai, e passei uma volta inteira quase sem enxergar para poder tirar o óculos, e ai já tinha perdido muito tempo e acabei comprometendo minha corrida, sem conseguir me encontrar no traçado cheguei a andar na sexta posição mais não consegui manter o ritmo.
Fiquei muito triste, mais fazer o que, faz parte....

Agora é treinar para dia 18

Agradeço a Deus por me manter firme e com saúde sempre. Agradecimento especial aos meus pais que estão sempre ao meu lado dando 100% em todos os momentos e me encorajam e me mandam muita energia positiva, também a minha família que mesmo estando longe sempre fica na torcida. Agradeço muito aos meus amigos pelo apoio. Agradeço muito aos patrocinadores EDSON FARIAS INDÚSTRIA E PRODUÇÕES DE EVENTOS E ACADEMIA EVOLUÇÃO.

3 comentários :

Anônimo disse...

passando de volta por seu blog pra deseja toda sorte nas proximas corridads ah eque são pedro lhe ajude rsrsrrs xau

Unknown disse...

Oi Nay !!!! Você sempre sera uma campeã... pois você tem muita garra e força de vontade!!
Que poucos tem... isso ja é uma vitória!
Sucesso e Boa Sorte em todos os dia da sua vida !!

Que nosso DEUS te abençoe hoje e sempre !!

Beijos

Taty

Unknown disse...

vc eh uma grante pessoa e tenho certeza que em cada esperiencia que vc passa q em casa corrida que vc conquista melhor vc fica e que pode ter certeza cada meta conquistada so prova mais ainda que vc eh capaz de fazer oq quizer basta dar oportunidade^^
vc merece muito mais muito sussesso!!
bjos
ass:tarcisio