terça-feira, 22 de julho de 2008


Bem Amigos, depois de 15 dias aguardando algumas peças chegaram, por conta da greve dos correios, finalmente consegui ir pra uma corrida!

Esse final de semana foi a vez de Itapajé-Ce.
Cheguei na sexta-feira a noite e fui logo descansar pro treino do sábado.
No sábado logo pela manhã fui pra pista, arrumei o box, foz os últimos ajustes na moto e fui me preparar pro treino.
O desenho da pista era ótimo, gostei logo de cara, mais uma coisa me deixou bastante preocupada, o solo era um pó muito fino e fazia muita poeira. Fui pro treino e fiz boas voltas e tava bastante tranqüila, então nos treinos seguintes procurei andar relaxada e curtir a pista ao máximo.
No sábado a noite foi bem descontraído, conversando com os amigos e dando boas risadas.
No Domingo acordei bastante ansiosa pra ir logo pra pista. Depois de um café reforçado lá vamos nós. Na hora que cheguei já vi uma ótima coisa, estavam molhando a pista. Depois de fazer todos os ajustes na moto fui pro primeiro treino e ocorreu tudo muito bem. Logo após recebi uma notícia não muito boa, a pista seria cortada no meio, ou seja um volta que tinha a duração de 1:10mim, passaria pra algo em torno de 40s, ficaria uma pista muito rápida, tudo isso em nome da segurança da competição, pois a poeira era muito grande e em muitos pontos da pista não se enxergava absolutamente nada. Então fui pra mais um treino pra me adaptar ao novo traçado.
Nesta corrida tomei uma decisão junto com a minha equipe de mudar de categoria e passar pra uma categoria mais forte.
Então vamos para o gate...
Sai do box muito concentrada e preparada, pois sabia que num encontraria moleza dentro da pista.
Fiz um péssima largada mais na reta consegui recuperar e na primeira curva já estava entre os 6 primeiros. Então mantive uma tocada cuidadosa e tranqüila, já que a grande vilã da prova seria a poeira. Mais em uma curva acabei rodando e indo ao chão, com isso a moto apagou e eu perdi preciosas posições, mais procurei me manter calma e continuar na prova, recuperei algumas posições e terminei em 10º.
Confesso que num fiquei nada satisfeita com esse resultado, mais levando em conta a situação que ocorreu a prova e que eu estava estreando numa nova categoria, minha equipe achou muito bom.

Agora continuar os treinamentos pra próxima.

Agradeço a Deus por me manter firme e com saúde sempre. Agradecimento especial aos meus pais que estão sempre ao meu lado, sem medir esforços para que os meus resultados sejam sempre os melhores possíveis, dando 100% em todos os momentos, me encorajando e me mandando muita energia positiva. Agradeço muito aos meus amigos pelo apoio. Agradeço muito aos patrocinadores EDSON FARIAS INDÚSTRIA E PRODUÇÕES DE EVENTOS, ACADEMIA EVOLUÇÃO FITNESS, AK MODA ÍNTIMA e MB MOTOS.

2 comentários :

Felipe disse...

Bom,Estive presente no local onde conheci Ná,uma pessoa legal,bastante extrovertida,apesar de nao ter ficado numa posição de ganhar premiação,vi o quanto ela tem capacidade de competir varias.

o que tenho a dizer é que gostei bastante de ti conhecer Ná,uma garota linda,meiga,extrovertida,amigavel,vi isso tudo em seu olhar,espero poder ter mais tempo pra nos conhecermos..


Felipe Zoolo #259
Fortaleza - ce

Anônimo disse...

amigaaaaaaaaaa que eu amo demais,que ta no meu peito... teu blog ta lindo e vem explicando muito sobre o esporte e mostrando que mulher pode e muito mais que muito homem ai....... ta tudo lindo tudo radical e tudo cor de rosa....te amo amiga linda


bjus