quarta-feira, 9 de julho de 2008


Quero muito agradecer à AK MODA ÍNTIMA, por acreditar no meu trabalho e ter entrado nesse novo projeto da minha carreira como atleta. Farei sempre o meu melhor para sempre trazer resultados positivos para empresa.

Localização:
Rua: Marechal Pires Ferreira, 1540
Bairro De Fátima
Parnaíba- Pi
Tel: (86) 3321-2573

AK Moda Íntima nasceu de um presente de amor. E desde então este sentimento é a matéria prima mais usada na criação de nossas peças.
Nossos produtos são desenvolvidos para valorizar a beleza individual da mulher e produzidos com qualidade e tecnologia. É prioridade que haja dentro da produção um alto padrão, para que o cliente fique sempre satisfeito e volte.
Hoje nossa marca é reconhecida e temos a preferência da grande maioria de nossos clientes e representante no estado. Expandimos nossos serviços e já atendemos pedidos para diversas cidades do Brasil e exportamos nossas coleções.
Já é claro que a AK Moda íntima valoriza a cumplicidade de seus clientes amigos e por isso mesmo que tudo que produzimos, sempre vai ser perfeito para você. Por que foi assim que pensamos na hora de criar, cortar, costurar e lhe informar que temos um presente feito com amor.

http://www.akmodaintima.com.br/

FAÇA SUA VISITA!

0 comentários :