terça-feira, 26 de agosto de 2008


Olá Amigos!!!

Vocês já deveriam está pensando que eu tinha abandonado ou tirado umas férias né? Rsrs. Mais muitas coisas aconteceram nesse espaço de tempo. Passei alguns dias sem treinar pelos mais diversos motivos.
Voltei a treinar faz uns 15 dias e vinha numa semana de treino perfeita, quando chega na sexta-feira fechei a semana com um forte tombo, o que me deixou impossibilitada de treinar na semana seguinte. Lá se foi uma semana de tratamento intensivo, pois tinha que me recuperar até a sexta-feira, já que tinha que viajar pra corrida de Ubajara.
Na sexta-feira já estava me sentindo 100% e viajamos em direção a serra. Chegamos no final da tarde, mais ainda foi possível realizar uma bateria de treino. Durante a noite choveu bastante, o que fez com que o treino do sábado pela manhã fosse cancelado. Logo após o almoço a pista já tinha secado um pouco e os treinos começaram. Fiz excelentes baterias e estava muito ansiosa pro domingo.
No domingo optei por fazer apenas 2 baterias e me poupar.
Chegada a hora da largada...
Nada aconteceu como eu esperava, depois de uma péssima largada, tentei o mais rápido possível começar a recuperar as posições perdidas, quando me choquei com outro piloto e acabei não conseguindo terminar a prova.
Fiquei muito chateada. Mas essas coisas acontecem e agora é me preparar pra próxima etapa.

Um Grande abraço a todos.

Agradeço a Deus por me manter firme e com saúde sempre. Agradecimento especial aos meus pais que estão sempre ao meu lado, sem medir esforços para que os meus resultados sejam sempre os melhores possíveis, dando 100% em todos os momentos, me encorajando e me mandando muita energia positiva. Agradeço muito aos meus amigos pelo apoio. Agradeço muito aos patrocinadores EDSON FARIAS INDÚSTRIA E PRODUÇÕES DE EVENTOS, ACADEMIA EVOLUÇÃO FITNESS, AK MODA ÍNTIMA e MB MOTOS.

0 comentários :