sábado, 13 de setembro de 2008


Olá Amigos!

Confesso que estou em dívida com vocês, não estou conseguindo atualizar semanalmente como havia prometido para vocês, mais sempre que possível virei dar as notícias.

Vamos lá...

Chegamos em Iati no início da noite da quinta-feira (04/09), de cara fiquei encantada com a pista, tudo estava simplesmente perfeito e eu não via a hora de poder acelerar.
Fomos jantar e dar uma descansada merecida, depois de 1.400km de estrada!
Na sexta-feira pela manhã a pista já estava liberada pra treino, eu não pensei nem 2x, vesti o equipamento preparei a moto e lá fui eu acelerar na melhor pista que eu já andei até hoje. A pista era tão boa que deu trabalho pra mim querer parar de treinar. Rsrsrs Fiz uma parada pro almoço e no final da tarde fiz mais algumas baterias de treino. No final do dia estava exausta mais muito satisfeita com o meu desempenho nos treinos.
No sábado os treinos só foram liberados na parte da tarde, então pela manhã arrumei todo o equipamento e fui conversar com os amigos.
Pista com a manutenção feita e o treino foi liberado.
Entrei pra fazer um treino agressivo e consistente, ao acabar me surpreendi com o resultado que consegui. Fiz o tempo de 1mim e 28 seg., que se comparando com o tempo do atual campeão brasileiro de mx 85cc Rodrigo Lama que fez 1mim e 21 seg. com uma crf 250. Isso significava que estava somente 7 segundos atrás, ou seja, eu estava num ritmo muito forte. Na segunda bateria entrei apenas para estudar alguns traçados alternativos.
O Domingo amanheceu com tempo fechado, fiquei preocupada com a possibilidade de chuva e ela veio e deixou a pista completamente enlameada, fiz até a opção de não entrar para o treino da manhã, mais como minha bateria foi uma das últimas a pista já tinha secado um pouco e eu entrei pra fazer o reconhecimento.
Início da tarde e lá estava eu no gate de largada. Estava bem tranqüila e com o pensamento em fazer uma boa prova e dar o meu melhor.
Fiz uma excelente largada, mas na entrada da primeira curva, todos optaram por ir pelo lado de dentro e eu fui na barreira, o que me rendeu algumas posições, já que alguns pilotos perderam tempo, mais também me afastou do primeiros colocados. Fiz algumas voltas rápidas tentando encostar no pelotão da frente que já tinha conseguindo uma boa vantagem, mais ai comecei a sentir o cansaço e achei melhor manter a calma e segurar a posição. No final da prova terminei colada no 4º colocado, mas não tive tempo pra tentar o ataque final terminando na 5ª colocação. Toda a equipe ficou muito satisfeita com o meu desempenho no final de semana.



Agradeço a Deus por me manter firme e com saúde sempre. Agradecimento especial aos meus pais que estão sempre ao meu lado, sem medir esforços para que os meus resultados sejam sempre os melhores possíveis. Agradeço muito aos meus amigos pelo apoio. Agradeço muito aos patrocinadores EDSON FARIAS INDÚSTRIA E PRODUÇÕES DE EVENTOS, ACADEMIA EVOLUÇÃO FITNESS, AK MODA ÍNTIMA e MB MOTOS.

1 comentários :

Anônimo disse...

O Capacete e bonito mais eu acho que a dona desse capacete e mais ainda...