domingo, 30 de novembro de 2008



Olá Amigos!!
Sei que ainda estamos no final de novembro e eu já estou falando em balanço geral, mais acontece que teremos no máximo mais duas corridas até o final do ano e muito provavelmente eu não poderei ir, por motivos particulares.
Logo no começo do ano falei pra vocês que participaria do Campeonato Piauiense de Motocross, mas infelizmente o campeonato não aconteceu, então as provas que participei foram provas chamadas festivais, ou seja, não eram válidas por nenhum campeonato.
Bom então vai começar fazendo um resumo das 9 corridas que participei e de alguns acontecimentos este ano.





Este ano começou com a corrida na cidade de Paranatama-PE que aconteceu nos dias 23 e 23 de fevereiro, onde era uma pista de puro mx e que eu fechei com o 1º lugar, sendo que estava afastada das competições desde julho de 2007, mais estava treinando muito.



Um acontecimento muito legal aconteceu no dia INTERNACIONAL DA MULHER no dia 08 de março, que foi quando gravei um programa especial representando todas as mulheres que gostam de esportes radicais.





Nos dias 15 e 16 de março eu estava em São Raimundo Nonato-PI no sul do estado, era uma ótima pista e eu estava num ritmo muito forte, mais a chuva acabou a minha festa logo na largada. E mesmo depois de uma péssima largada, terminei na 11ª posição.



No dia 3 de maio estava em Piripiri – PI e essa foi um das minhas piores competições, sem dúvida pra esquecer, mais uma vez a chuva me atrapalhou. Mesmo com toda parte ruim, consegui tirar algumas lições que foram colocadas em prática em outras competições.



Nos dia 28 e 29 de junho eu estava em Sobral – CE, e essa foi sem dúvidas a corrida mais importante que me aconteceu até o momento, posso dizer que estava no “MEU DIA” e com isso posso até dizer que fiz barba, cabelo e bigode, como costumam falar quando tudo dá certo. Pois ganhei a eliminatória e a final. Lembro de cada instante que me aconteceu esse final de semana.


Em julho fechei duas parecerias muito importante! AK MODA INTIMA E MB MOTOS a quem quero agradecer muito por acreditarem no meu trabalho! E espero que continuem comigo em 2009!


Nos dias 19 e 20 de julho, eu estava em Itapajé – CE foi uma prova que eu mudei pra uma categoria mais forte e a poeira determinou muitas posições, e após um tombo finalizei na 10º posição. Considero uma prova calma.




Nos dias 27 e 27 de julho, estive em Fortaleza – CE, para uma prova muito divertida e cercada de muitos amigos! Foi uma prova muito disputada do meio pro fim e eu terminei na 4ª posição.




Nos dias 23 e 24 de agosto subi a serra e fui pra Ubajara – CE, tinha tudo pra ser uma bela prova, eu estava encaixando uma mesa, que muitos pilotos não estava conseguindo fazer, mais como tudo que é bom dura pouco, logo após a largada um choque com outro piloto acabou me tirando da prova.

(SEM FOTOS)

Nos dias 06 e 07 de setembro estive em Iati – PE, para uma das maiores provas de mx do nordeste. Fiz excelentes treinos com tempos muito bons. Mais durante a corrida acabei sentindo bastante o cansaço, pois estava imprimindo um ritmo muito forte, e no final da prova perdi muito rendimento e acabei na 5ª colocação. Foi uma prova muito positiva pra mim.




Nos dias 20 e 21 de setembro estive em Bom Jesus do Piauí – PI, onde quem estivesse como o preparo físico em dias tinha grandes chances de ganhar, já que o calor era muito forte, a pista muito rápida e isso consumia bastante energia, eu estava muito bem até os 15 minutos de prova a partir daí passei a sofrer muito com falta de ar e perdi rendimento, terminando na 12ª colocação e indo direto pra atendimento médico.


Tirei muitas lições dessas corridas que participei e garanto a vocês que muitos dos erros que cometi esse ano não se repetirão no ano que vem!
Espero participar de mais alguma corrida esse ano, mais se não for possível já começarei a me preparar pro ano que vem.

Deixo meu agradecimento especial aos meus patrocinadores, minha família, amigos e todos que torceram por mim.

Continuem torcendo por mim, que sempre estarei dando o meu melhor, seja dentro ou fora das pistas!!
Um grande abraço a todos.

1 comentários :

Anônimo disse...

essa é minha prima rpz!!!
rsrs
se fosse irmã num parecia tanto comigo!!
reçuda q nem eu!
=D
um bju primona!!!