sexta-feira, 19 de junho de 2009


Olá pessoal!!

Tudo bem com vocês?

Como tinha falado pra vocês no post anterior, fui para uma corrida em Nova Santa Rosa no final de semana passado.
Nova Santa Rosa é um distrito de Uruçui é vila de gaúchos que vieram para o Piauí plantar soja. Então chimarrão e churrasco não podia faltar...
Aproveitei o feriado e peguei a estrada logo na quinta-feira, cheguei em Uruçui na quinta-feira a tarde e na sexta-feira logo cedo partimos em direção à Nova Santa Rosa (150Km de estrada de terra).
Logo após o almoço fomos treinar e confesso que não me sentia muito a vontade na pista, pelo fato do tempo que estou sem treinar, mais após algumas baterias fui me soltando mais... e o mesmo aconteceu no sábado, mais eu sabia que ainda precisaria melhorar e muito o meu tempo, mais procurei me manter o mais calma possível.
Tanto na quinta-feira, na sexta-feira e no sábado o churrasco tomou conta da noite e me diverti bastante.
O domingo era dia de trabalhar...
Logo cedo soube que só poderia correr na categoria força livre especial, e com isso veio a certeza que num teria um dia nada fácil...
Larguei muito bem, mais precisamente na 3º colocação, mais logo na primeira curva me atrapalhei e fui pra última colocação e com isso minhas esperanças de uma boa colocação também foram embora. Mais procurei fazer uma corrida consistente e sem erros e foi o que aconteceu, finalizando na 10º colocação.

Só tenho a dizer que Nova Santa Rosa deixou saudades...

Agradeço a Deus por sempre me proteger e me manter com saúde e 100% pras próximas corridas...

Um Obrigada especial à Família Barrichello pelo carinho.

Beijos a todos

2 comentários :

alan_388radicalx disse...

bem.nao foi a prova do ano mas foi otimo nay .
apesar de tudo sei q vc fes de tudo para esta na ponta em tao vc e uma guerreira bjs de seu melhor amigo e saiba q o q precisar de mim au meu aucance estarei a desposisao... bjsss...pra vc e seus pais ...

Unknown disse...

ai linda eu tava na nova santa rosa eu vi vc andando vc anda muito!vc vem esse ano!!já estou terinando aki!!espero que dessa vc ancance uma melhor posição!!o importante mesmo e competir ganhar faz parte as vezes se deu nessa na proxima dá!!