sexta-feira, 5 de junho de 2009


Olá Galera!!

Antes de qualquer coisa queria pedir desculpa, por não ter vindo antes contar as novidades pra vocês. Mais foi porque meu tempo anda muito corrido.

Bom....

Como eu tinha falado pra vocês no post anterior, no final de semana passado teve corrida em Itapajé – Ce.
Cheguei por volta do meio dia e logo após o almoço fui pra pista e fiz aquele ritual de sempre que todos vocês já conhecem: armar o box, verificar as motos, da um caminhada na pista, vestir o equipamento e finalmente treinar.
Exatamente como eu já estava esperando o ritmo de corrida tava era longe, mais com algumas voltas na pista comecei a me soltar e as voltas foram fluindo.
Sábado a noite foi à vez de dar uma volta na cidade e jogar conversa fora com os amigos e ir pra cama cedo também.
Domingo logo cedo já estava na pista, fazendo os últimos acertos na moto.
Para a minha felicidade criaram uma categoria feminina. E a categoria contou com um total de 5 meninas.
Logo na largada já consegui uma boa vantagem e fui abrindo muito rápido no decorrer da prova, que foi muito curta, diga-se de passagem, apenas 4 voltas, já que era a primeira corrida das meninas.
Mais eu não deixei de ficar muito feliz, já que quer queira ou não foi mais uma vitória para minha coleção.
Queria deixar registrado aqui os parabéns para as meninas que participaram e dizer para que elas não desistam nunca. Que o motocross fica muito mais bonito cor de rosa... rsrssrs

Queria agradecer a Deus por te me protegido e me mantido 100% para as próximas corridas...

Um abraço a todos...

3 comentários :

Unknown disse...

é iso ai nay uma vitoria é sempre muito bom num é verdade!!vc esta de parabens pela sua determinaçao e forsa de vontade!!parabens espero esta vitoria venha a abrir portas para muitas outras!!!sua nota é......
100000000000000000000!!!bjaõ!!!

Jullyane Teixeira disse...

Boa sorte pra vc nas corridas, Nayara! Mermam, esse mês tá muito corrido mesmo, quase não te vi!

Beeeijos e bom fds!

alan_388radicalx disse...

Ae nay uma vitoria é sempre muito importante num é verdade vc esta de parabens pela sua vitoria e forsa de vontade!!parabens espero q esta vitoria seja o resutado de muitas outras.Boa sorte pra vc nas corridas, Nayara!!!
Beeeijos...>>>