segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Olá Galera!
Primeiro gostaria de pedir desculpas pela ausência repentina, mas agora vou explicar tudinho para vocês.

A semana passada foi uma loucura, pelo fato de ser a semana da apresentação do meu TCC e o nervosismo estava enorme e para ajudar meu vizinho viajou e eu fiquei sem internet, já que eu divido com ele, então já virão, tudo estava muito tumultuado, por mais que meus orientadores dissessem que estava tudo muito bem feito eu não conseguia relaxar, então só me restava estudar e esperar a minha hora de apresentar.
Chegado o dia, estava para não me aguentar de ansiedade e nervosismo. Quando chegou minha hora de apresentar eu tremia e suava muitooooooo, mais tudo ocorreu muito bem, só que quando cheguei ao final da minha apresentação, faltou energia e tive que responder as perguntas feitas pelos professores da banca a base das luzes dos celulares. A ansiedade até receber a nota era gigante, nunca vi 10 minutos demorarem tanto, quando finalmente recebi minha maravilhosa nota 9,7 parecia que eu tinha tirado um elefante das costas e ai foi só comemorar.
Só eu sei o tanto que foi difícil terminar esse curso, e o tanto de coisas que eu tive que abri mão, mais que posso dizer que valeu muito a pena, e que aprendi muito com esse tempo que morei sozinha. E agora e começar a traçar o futuro, mas para isso eu ainda tenho um tempinho para pensar. O que eu quero mesmo agora é descansar, aproveitar a família e matar o verme das corridas.(rsrs).
Depois de tudo isso peguei o ônibus na quinta-feira 16:00hs com destino a Caruaru-Pe, só que eu não estava contando com o atraso do ônibus em Teresina que era para chegar 01:30hs da madrugada e só foi chegar 03:30hs da madrudaga, já estava morta de sono e muito cansada, porque afinal rodoviária não é o lugar mais apropriado para descansar, mais enfim, depois partimos com destino a Caruaru-Pe onde fui chegar 19:30, a última coisa que eu queria era saber de andar de ônibus, ai meu pai me pegou e fomos em destino a Santa Cruz do Capibaribe-Pe, chegando lá foi só banho e cama.



No sábado pela manhã fomos para a pista de motocross, e foi lá que vi o meu novo brinquedinho, e simplemente adorei, é uma moto muito forte, é fantástica confesso que fiquei com muita vontade de correr, mais a consciência falou mais alto e fui somente assistir, então comecei a colocar as conversas em dias com os amigos, me diverti bastante, a noite só queria uma cama pra descansar.
O domingo foi maravilho, conversei muito, binquei mais ainda, matei a saudades de todos, assistir as corridas, enfim posso dizer que as coisas estão voltando aos seus devidos lugares e que estou gostando muito.
Agora estou em casa, matando a saudades da família e descansando, porque afinal foram 4 dias sem domir muito bem.
Amanhã acredito que já começo a treinar. Ai venho contar tudinho aqui para vocês.
Um grande beijo para todos.

1 comentários :

Ranila disse...

Me recusoooo... não falou de mim nesse post huhuhu... Como pode... nao disse que vai ficar com saudade dessa terrinha heim? hahaha... Já estamos com muitas saudades, porém felizes pois você ta feliz, ta do lado da tia e do tio e ta curtindo o que você mais gosta...
saudades minha bicudinha caçulinha... beijos