sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Olá Pessoal!

2011 já está batendo na porta e eu não poderia deixar de vir aqui falar com vocês...

Desejo para todos nós um ano simplesmente maravilhoso, fantástico, cheio de felicidades, paz, amor, properidade e tudo, tudo, tudo mesmo que venhamos a sonhar. Já que sem sonhos o ser humano não vai muito longe não é mesmo?

Bom em se falando das minhas expectativas em relação ao motocross para 2011...
Elas são as melhores possíveis, já que agora eu estou inteiramente dedicada ao motocross... Então estou trabalhando duro para correr atrás do prejuízo de um ano parada. Então estou inda para academia pela manhã e treino com moto na parte da tarde, conjunto esse que já tem feito um diferença significativa, já que com um bom preparo físico tudo se torna mais fácil na hora de acelerar... O caminho ainda é bem longo... mais estou trabalhando para encurtar esse trajeto...
Vamos que vamos com toda força para 2011...
E a primeira corrida do ano, vai servir para ver em qual nível eu estou e buscar a melhora...

Então por hoje é isso pessoal...

Um ano novo fantástico para todos... E aproveitem com moderação...

Bjuss

0 comentários :