terça-feira, 31 de maio de 2011

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês?

Depois de uma semana trabalhando apenas a parte física e um final de semana de folga com direito até a uma festinha, para variar um pouco o pensamento.
Nesta segunda-feira pela manhã voltei as pistas e fiz um excelente treino, já que consegui aumentar significativamente o tempo das baterias de treino.
A primeira bateria sempre uso para o aquecimento e consegui fazer uma bateria de 15minutos e a segunda bateria foi de 25 minutos.
Isso representou uma significativa melhora no meu preparo físico, o que me deixou muito feliz e motivada. Já que preparo físico era o que vinha tirando minhas chances de brigar por melhores posições.
Na parte da tarde fui para a academia e a malhação foi pesada e ainda dei uma corridinha a pé, para dar uma reforçada.
Hoje fui apenas para a academia, mais se engana que foi fácil... suei e muito a camisa e para reforçar voltei para casa correndo a pé.

Mais não tenho dúvidas que está valendo muito a pena.
Amanhã vou treinar com moto...

Um grande abraço a todos...

1 comentários :

thiago disse...

oi nayara tudo se encaixa menos essa historia de ir embora apé por que quis,acho eu que vc deve ter perdido a carona ou nao tinha mas dinehro pro onibus ou nao pgou a cademia e pulou o muroo dos fundoss .... iai qual alternativa?hehe nay brikaderas a parte ow vc e uma amiga do peito e sempre estar aqui ok um abraço bem apertado e umbjao bem demorado esse do dando viu nao mandei por niguem,hehetinha que dizer isso xauuu!ate breveeee...xerooooo.........