sexta-feira, 13 de maio de 2011

Olá Pessoal!

Vim contar para vocês como foi a minha semana. A expressão "Suar a Camisa" vem sendo praticada por mim, como nunca tinha sido antes...
Na segunda-feira fui para a academia e malhei pesado...
Na terça-feira fui pedalar 10km na parte da manhã e para a academia na parte da tarde e deu pra suar bastante.
Na quarta-feira, fui para a academia na parte da tarde e voltei correndo a pé para casa, já que correr a pé não é muito o meu forte, qualquer distância que percorra já é motivo de comemoração Rsrsrs
A quinta-feira foi o dia mais puxado da semana, já que pela manhã pedalei 10km, na parte da tarde treinei com moto e a noite fui para a academia.
Hoje (sexta-feira), foi o dia mais ligth, pois apenas fui treinar com moto na parte da manhã e ganhei o restante do dia de folga
Amanhã ainda vou fazer mais um treininho de moto... e ai sim depois estarei de folga no final de semana.
Mais na segunda-feira tou de volta...

Pessoal, eu nunca me preparei tanto... nunca estive tão disposta a fazer os resultados aparecerem, mais sei que o caminho ainda é muito longo, mais o mais importante já foi feito, que foi dar o primeiro passo. Então agora é seguir a caminhada...

@Balbi3 Jorge Balbi Jr. Talento não é tudo, tem que treinar muita fisica e tecnica. 10% inspiração e 90% transpiração. Bora suar a camisa. Mais um dia. Thanks God!

Na próxima semana dias 21 e 22 vou estar participando da 2ª etapa do campeonato sergipano na cidade de Carira...
Então é continuar suando a camisa para fazer bonito la....
Um abraço pessoal!!!

0 comentários :